Forum Pplware
Paginação de post no pplware - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: Paginação de post no pplware (/showthread.php?tid=7308)



Paginação de post no pplware - Berto - 01-10-2010 18:20

Boas,

Acho que paginação de um post no pplware está pequena, já por duas vezes me escapou que havia mais páginas relativas ao post (por exemplo: http://pplware.sapo.pt/jogos/pplware-ja-experimentou-o-kinect-e/ ) (corrigido)

É possivel dar mais destaque à paginação? Não sei se existe mais pessoas que acham o mesmo... just my 2 cents.

Aquele Abraço


RE: Paginação de post no pplware - avlisrotiv - 01-10-2010 18:38

Na minha opinião, não existe qualquer problema em perceber se existem mais que uma página relativa ao post. Isto é, se o utilizador em questão ler o conteúdo do post completo. E são raros os posts com mais que uma página... Mas sim sou a favor daquela pequena informação sobre as páginas seguintes; "Na próxima página veja..." que foi colocada no post que referiste.

É apenas a minha opinião, como leitor.



RE: Paginação de post no pplware - Berto - 01-10-2010 19:05

@avlisrotiv

Concordo contigo na parte de "ler o conteúdo do post completo". Eu muitas vezes leio o artigo na diagonal e já dei por mim a falhar a segunda página. Não estou a dizer para colocar a fonte a tamanho 30, mas ou ter uma indicação maior das páginas, ou ter, por exemplo, uma indicação por baixo do titulo de quantas páginas é o artigo. Apesar de muitas vezes não ler os artigos com muita atenção, não quer dizer não tenha info's que me interessem e possam passar ao lado, ou até mesmo algum tipo de informação que me faça ler com mais atenção. No exemplo que dei, eu apenas estava a ver os videos, mas foi por causa de um video na segunda página que acabei por ler o artigo todo com mais atenção, dai a minha sugestão Wink


RE: Paginação de post no pplware - JoaoLeiria - 02-10-2010 16:02

Concordo que por vezes também me escapa. Mas não é nada de grave Tongue


RE: Paginação de post no pplware - psimoes - 02-10-2010 17:01

Caros,

A questão apresentada foi endereçada a quem de direito, que por mero acaso até sou eu.
Vai ser alterado o texto que aparece, ou na forma ou nu conteúdo.

Estamos apenas a tentar perceber o que será mais indicado para colocar em substituição do que está actualmente.

Quando as novidades surgirem vão ser visíveis.

Obrigado pelo reparo e pela indicação. Esta é também a vossa casa e por isso todo este tipo de dicas de usabilidade são bem vindas.

Obrigado mais uma vez.


RE: Paginação de post no pplware - Mkman - 03-10-2010 10:44

Nao tenho qualquer conflito da maneira actual