Separar maiúsculas de minúsculas - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Separar maiúsculas de minúsculas (/showthread.php?tid=7316) |
Separar maiúsculas de minúsculas - portugal telecom - 04-10-2010 15:15 Estou a trabalhar em exel alguem sabe uma maneira de separar maiúsculas de minúsculas ex: RUMO A MARTE: VIAGEM AO PLANETA VERMELHO Ninguém até agora saiu de uma nave espacial para além da protecção da órbita terrestre, mas já começou a contagem decrescente para a expedição mais heróica e potencialmente perigosa do século XXI: a primeira missão tripulada a Marte. No fundo o que queria fazer era por as maiúsculas numa celula e as minusculas noutra. Obrigado! RE: Separar maiúsculas de minúsculas - avlisrotiv - 04-10-2010 16:17 Não percebi o que realmente queres, mas, será algo como isto: ? Tenta ser mais... esclarecedor!? RE: Separar maiúsculas de minúsculas - portugal telecom - 04-10-2010 16:39 As letras que estão em maiúsculas ficavam na célula A1 e as minúsculas na célula B1. Obrigado. RE: Separar maiúsculas de minúsculas - avlisrotiv - 04-10-2010 17:12 Assim: ? Apenas tens de redimensionar a tabela, se não fica assim: É isso? RE: Separar maiúsculas de minúsculas - portugal telecom - 04-10-2010 17:19 Tu tens a célula A1 e A2; eu quero que o que esta na célula A2 fique na célula B1 Compreendeste? RE: Separar maiúsculas de minúsculas - avlisrotiv - 05-10-2010 00:57 Assim: ? Ou algo como: ? É que realmente está difícil assim... Não podes dar um exemplo mais, especifico!? A razão ou para o que isso vai servir? Talvez ajude... É que, desculpa, mas realmente não estou a perceber. RE: Separar maiúsculas de minúsculas - .mechanism - 05-10-2010 19:49 Se calhar ele quer é algo que faça isso automaticamente... Convinha mesmo saber qual o propósito disto, para se poder dar uma melhor ajuda. É que se formos a ver a primeira letra de, por exemplo, "Ninguém" também é maiúscula então também deveria ficar em A1. lol RE: Separar maiúsculas de minúsculas - portugal telecom - 06-10-2010 10:35 Como se põe um anexo em Excel? |