Pen Wireless - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Pen Wireless (/showthread.php?tid=7318) |
Pen Wireless - kikdog17 - 04-10-2010 18:41 Boas É o seguinte, tenho uma pen Wireless no meu portátil, ela funcionava bem, de ontem para hoje ela decidio não dar, ligo ao portátil tudo bem, a pen começa a piscar mas que não consegue apanhar rede nehuma, aconteceu isto ontem, nunca me tinha acontecido isto antes, será que me podem ajudar, isto mesmo a nora, preciso mesmo dela, porque o meu portátil não liga o wireless mesmo com as drivers instaladas, por isso é que uso esta pen wireless, vela o que podem fazer.... estou mesmo a nora. Abraço RE: Pen Wireless - kikdog17 - 06-10-2010 19:30 Alguem me pode ajudar... A pen da sinal mas não detecta nada RE: Pen Wireless - lpdourado - 08-10-2010 10:05 Boas. Sei que por vezes as pen's wireless podem dar problemas. Já tentaste desinstalar e instalar a pen? Detecta a pen e só não apanha rede? Ou nem a pen detecta? Cumps RE: Pen Wireless - kikdog17 - 08-10-2010 15:08 Ja desinstalei a pen e voltei a instalar e nada... Detecta a pen, e não apanha rede nenhuma!!! RE: Pen Wireless - lpdourado - 08-10-2010 16:29 Tenta o apoio da operadora. RE: Pen Wireless - kikdog17 - 08-10-2010 18:57 Mas na minha escola apanha redes, a dos meus vizinhos a que não? Porque será? RE: Pen Wireless - RaCcOn - 08-10-2010 21:14 Pelo que apercebi é uma Pen Wireless e não uma Placa de Banda larga 3G certo? Já experimentaste a pen em outra máquina? Referes que na tua escola ela apanha rede, verifica o teu router em casa pois pode ser um problema dele. RE: Pen Wireless - lpdourado - 12-10-2010 11:32 Ah, ok! Estava a fazer confusão. Sendo que isso é uma Pen Wireless, deves seguir o que o RaCcOn disse. Vê as configurações do router. |