Forum Pplware
Windows mail - recuperação de pasta apagada. Urgente - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Windows mail - recuperação de pasta apagada. Urgente (/showthread.php?tid=7385)



Windows mail - recuperação de pasta apagada. Urgente - Erre - 10-10-2010 22:27

Caros amigos,

Desapareceu-me uma pasta do Windows Mail (provavelmente apagada). Não está em ítens apagados nem em nenhuma outra pasta da estrutura.
Conhecem algum programa que faça a recuperação de deste tipo de coisa?
Obrigado.

SadSadSad


RE: Windows mail - recuperação de pasta apagada. Urgente - avlisrotiv - 10-10-2010 22:30

Boas noite,

... quando te referes a "Windows Mail" estás a falar do software de gestão de email? Ou do serviço (via browser)?
Se estiveres a falar do software, na barra de pesquisa de emails, tenta procurar um que, anteriormente, estava dentro dessa pasta. Se funcionar, se encontrares algum, na barra de opções, [Ver], procura activar qualquer opção como "Mostrar pastas guardadas em disco".



RE: Windows mail - recuperação de pasta apagada. Urgente - Erre - 10-10-2010 23:00

Windows mail software.

Já experimentei (foi a primeira coisa que fiz, pois já me tinha acontecido de mover uma pasta para dentro de outra.), mas não é esse o caso desta vez. Acho que a pasta foi mesmo para os itens eliminados e depois foi eliminada (e espero que não) definitivamente.

Estou a experimentar o recuva a ver o que dá. Se não resultar, acho que vou experimentar o hirens (não me lembro se aquilo tem ferramentas para isso). Depois disso... não sei. Sad

Mas obrigado pela dica.


RE: Windows mail - recuperação de pasta apagada. Urgente - Erre - 13-10-2010 15:46

A quem interessar...

Foi exactamente o que fiz.
Usei o recuva que recuperou alguns dos e-mails apagados e à mistura, muito lixo.
Depois experimentei as ferramentas do hirens e consegui recuperar mais alguma coisa e mais lixo.

Digamos que não tendo resultado na perfeição comigo, pode resultar em outros casos...

Cumpz.