Help. Instalação do Copilot Live 8 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Help. Instalação do Copilot Live 8 (/showthread.php?tid=7440) |
Help. Instalação do Copilot Live 8 - luis martins - 15-10-2010 10:48 Bom dia tenho um grande problema, comprei o CoPilot Live v8, Iberia Maps, para o meu Samsung Galaxi s, mas quando ia para instalar ao carregar no AUTORUN.exe o aparelho diz - Nenhuma Aplcação pode executar esta acção. peço ajuda de todos para resolver estes problema Muito Obrigado Luis Silva RE: Help. Instalação do Copilot Live 8 - njrbarros - 15-10-2010 12:40 Boas Luís, Como és novo aqui no fórum do Peopleware, devias passar pelo tópico "Bem-vindo" e fazer a tua apresentação ao pessoal. Importante: Ler antes da apresentação Em relação à tua questão, experimenta correr o ficheiro com extensão ".apk" (no meu caso foi o ficheiro "copilot_8.2.0.218-androboost2.apk"). Se não conseguires, instala o Astro File Manager, abres o Astro, vais até à pasta de instalação do CoPilot8, escolhes o ficheiro .apk e seleccionas "Open App Manager" para fazer a instalação. Download do Astro File Manager: |