Cloud Computing on Smartphones - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Cloud Computing on Smartphones (/showthread.php?tid=7582) |
Cloud Computing on Smartphones - hugomms - 27-10-2010 10:10 Boas a todos(as) desta grande comunidade pplware No ambito de um trabalho para a universidade gostaria que alguns de voces que tivessem inteirados com o tema me respondessem a algumas perguntas. Acho que esta é a secção certa, se não for agradeço que me avisem. 1 - Nome (Primeiro e Ultimo) 2 - Profissão 3 - Formação (Licenciatura, Tecnico e curso) 4 - Acham que o Cloud Computing é o futuro dos Smartphones? Porque? 5 - Que vantagens veem na utilizaçao de Cloud Computing? 6 - Que desvantagens? 7 - Na vossa opiniao o que vai acontecer com as famosas app? 8 - QUem vencera este duelo APP VS CLOUD COMPUTING? 9 - Trocariam as Apps pelo CLoud COmputing? Porque? 10 - Outras opinioes, agradeço tambem. 11 - Posso utilizar as informações (1,2,3) no trabalho? quem nao quiser o seu nome publicado no trabalho agradeço que me informem tambem. Sem outro assunto, Espero que percam ai um 5 minutos com isso Desde ja muito obrigado Hugo Sousa |