![]() |
Precisa-se Informático - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Classificados (/forumdisplay.php?fid=24) +--- Tópico: Precisa-se Informático (/showthread.php?tid=759) |
Precisa-se Informático - Minerva - 24-09-2008 11:48 Peço descupa por estar a usar o forum para este tipo de situação, mas visto ser na área de classificados, decidi apresentar a proposta. Se alguém estiver interessado em trabalhar a dar assistência informática num nosso cliente, bastante conhecido, e que seja na zona de Queluz, Oeiras ou Lisboa, contacte-me através de mail. È para regime de turnos e para entrar em Outubro. Cump. RE: Precisa-se Informático - HeT - 05-10-2008 23:45 excelente iniciativa...!!! se fosse no Porto... ![]() Interessado !! - Vaz - 09-10-2008 16:52 Boas é uma boa iniciativa .. Estou interessado em saber mais sou da zona de Miraflores / Linda a velha diz me qql coisa se ainda estiveres a precisar !! Abraço Vaz ![]() : Precisa-se Informático - flash - 29-05-2009 16:40 se precisares de um informatico manda um email venturinha007@hotmail.com abraço sou de oeiras já agora |