Monitor não dá imagem - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Monitor não dá imagem (/showthread.php?tid=7611) |
Monitor não dá imagem - corre - 29-10-2010 19:38 Boa noite pessoal, Eu costumo ligar o monitor que tenho aqui em casa a um portatil para poder jogar melhor. O problema é que de um dia para o outro, o monitor deixou de dar imagem. Quando não esta conectado a nenhum PC ou portátil diz no ecrã "SEM SINAL" o que é compreeensivel, mas quando ligo ao portátil na porta VGA o monitor fica com a luz laranja no botão de ligar o monitor e não fica verde, logo não mostra imagem do ambiente de trabalho. Já liguei a um computador desktop esse mesmo monitor e acontesse o mesmo problema, luz laranja e nao vai para verde. É muito estranho porque sempre funcionou no portatil e quando ligava o cabo do monitor ao desktop ele também funcionava. Será que terá sido o monitor que morreu? Alguém me pode ajudar? Obrigado. |