Forum Pplware
EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville' - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville' (/showthread.php?tid=7653)

EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville' - BladeRunner - 02-11-2010 15:17

Cada vez mais me convenço acerca da realidade da progressão da estupidificação dos seres humanos... como que se já não bastasse a religião... a tv com os seus produtos de formatação intelectual de baixo nível...

"Uma norte-americana de 22 anos confessou que provocou a morte do filho de três meses ao abaná-lo violentamente porque o choro do bebé não lhe permitia jogar 'Farmville', uma popular aplicação do site Facebook que envolve gerir uma quinta virtual."

FONTE: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/eua-mata-filho-bebe-enquanto-joga-farmville

RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville' - Ana - 03-11-2010 15:52

EUA... e nem digo mais nada, enfim...

RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville' - aFriend - 03-11-2010 17:14

(03-11-2010 15:52)Ana Escreveu:  EUA... e nem digo mais nada, enfim...

Sei que é muito comum esse esteriotipo, eu próprio já o dizia muitas vezes, mas ao olhar em redor e com muita atenção cá na Europa não é muito diferente (repara nos casos recentes e macabros de França) e na Asia nem se fala...

RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville' - faviouz - 03-11-2010 22:38

n/a

n/a

RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville' - Fernandez - 06-11-2010 12:26

Mais um caso daqueles incompreensíveis... Como é que pode ocorrer na cabeça de alguém!? As pessoas com os dias que passam estão cada vez mais horríveis! Já não confiam no próximo, já só olham para o próprio umbigo! Se não mudar, isto vai chegar a um ponto que não há retorno...

RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville' - BladeRunner - 08-11-2010 14:57

(06-11-2010 12:26)Fernandez Escreveu:  Mais um caso daqueles incompreensíveis... Como é que pode ocorrer na cabeça de alguém!? As pessoas com os dias que passam estão cada vez mais horríveis! Já não confiam no próximo, já só olham para o próprio umbigo! Se não mudar, isto vai chegar a um ponto que não há retorno...

Já passou esse ponto, mas a grande maioria não se apercebeu e outra parte não quer que isso passe para o conhecimento geral!
Cada vez mais as pessoas estão desligadas da realidade, exemplo disso são os programas de tv em vários países, que apregoam como realidade o facto de várias pessoas estarem confinadas num espaço, rodeadas de cámaras, com tarefas atribuidas... enfim, e quem vê acredita que aquilo é o comportamento normal delas, como que se na realidade tivessemos cámaras a filmarem-nos em casa, na rua, no trabalho...
Quem trabalha 8, 9, 10 horas por dia não tem tempo para si, para a sua familia e amigos... porque além das horas de trabalho tem as deslocações... que por sua vez implicam o stress...
As pessoas estão a ser despersonalizadas e formatadas... de modo a aceitarem este novo tipo de escravidão como inevitável.
O vazio intelectual é assimilado como "in"... basta ver o comportamento e lêr o que sai da boca de "pitas, cinhas", etc.
E é assim...

RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville' - asantos3 - 08-11-2010 15:26

(08-11-2010 14:57)BladeRunner Escreveu:  Cada vez mais as pessoas estão desligadas da realidade, exemplo disso são os programas de tv em vários países, que apregoam como realidade o facto de várias pessoas estarem confinadas num espaço, rodeadas de cámaras, com tarefas atribuidas... enfim, e quem vê acredita que aquilo é o comportamento normal delas, como que se na realidade tivessemos cámaras a filmarem-nos em casa, na rua, no trabalho...

Secret Story? LOL

Já joguei a maior parte dos jogos do Facebook e nem um me prendeu assim tanto para me separar a realidade da "ficção"...

A minha opinião é que este tipo de pessoas, como esta "mãe", têm de aprender a separar a realidade da "ficção" e muitas vezes não é possível com tanta tecnologia inútil, programas inúteis e anúncios inúteis que muitas vezes só incentivam a fazer qualquer coisa que à poucos anos era praticamente inútil, este tipo de coisas está e vai destruir a maior parte da nossa sociedade...

Fui Claro? LOL

RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville' - techdani - 13-11-2010 23:02

Eu só digo que não sei onde isto vai parar. Depois paro e penso que todos os inícios de século têm sido um desastre em termos humanos, sociais, políticos e filosóficos. Deve ser o caso, again. Ou pelo menos espero que seja.