Forum Pplware
bad company 2 problemas - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: bad company 2 problemas (/showthread.php?tid=7693)



bad company 2 problemas - AESC - 06-11-2010 14:25

=/ tenho me vindo esquecer de um problema que odeio e que ta a acontecer em alguns pcs ja um pouco velhinhos

o meu pc tem dois anos e aguenta perfeitamente o cod mw2 apesar de estar tudo com graficos podres...
ao contrario dele esta o meu bad company 2 que inicia bem mas quand vou para campanha ele fica extramamente lento mesmo com tudo low Sleep

o ke eu tenho em suspeita é a resoluçao pois no cod mw2 tive de meter a pior resoluçao para funcionar....
nao posso dizer mais sobre o multiplayer pois esse é outro problema para resolver .... Sleep

é nestas situaçoes que nao compro muitos jogos para pc pois ha sempre um problema Sleep


RE: bad company 2 problemas - aFriend - 06-11-2010 14:42

O Bad Company 2 requer mais processamento que o MW2, porque até lida com uma coisa bem pesada que o MW2 não tem, que são efeitos fisicos de destruição de casas, etc.... daí teres esse fraco desempenho.

E não está relacionado com a idade do computador.. está relacionado com os requisitos de cada jogo. O meu PC tem 3 anos e jogo todos esses jogos com tudo no HIGH sem qualquer problema.


RE: bad company 2 problemas - Insidious - 06-11-2010 14:50

Isso dificilmente me parece um problema.

Posta as specs do teu pc.