Forum Pplware
É possível correr Mac OS em Windows Vista através do Vmware? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: É possível correr Mac OS em Windows Vista através do Vmware? (/showthread.php?tid=771)



É possível correr Mac OS em Windows Vista através do Vmware? - burgada - 25-09-2008 17:44

Queria saber se é ou não possível correr o Mac OS em Windows Vista através do Vmware...preciso mesmo de saber se é possível ou não...

Não estou a falar de instalar no pc, e depois fazer dual boot ou ou parecida com iatkos ou com hacks e patch's parecidos....falo em correr "virtualmente"...é possível?


Beijos, Abraços e Apertos-de-mão.


RE: É possível correr Mac OS em Windows Vista através do Vmware? - code.paradox - 27-09-2008 13:15

Já ouvi falar nisso, mas apenas Hacks do Mac OS, e para usá-lo você precisaria de ter as instruções SSE, SSE2 e SSE3 agregadas ao seu processador.

[]s


RE: É possível correr Mac OS em Windows Vista através do Vmware? - nunomdc - 03-10-2008 16:31

no vista nao sei, mas no XP sim. Não pura e simplesmente chegar e instalar... mas com uma certa configuração sim. Existem imagens já prontas relativamente a isso.


RE: É possível correr Mac OS em Windows Vista através do Vmware? - burgada - 03-10-2008 16:34

...disseram-me que era possível sem qualquer tipo de modificação...mas provavelmente não, pelo que vejo...também já procurei pelos meandros da World Wide Web, mas não encontro nada...


RE: É possível correr Mac OS em Windows Vista através do Vmware? - nunomdc - 03-10-2008 16:51

(03-10-2008 16:34)burgada Escreveu:  ...disseram-me que era possível sem qualquer tipo de modificação...mas provavelmente não, pelo que vejo...também já procurei pelos meandros da World Wide Web, mas não encontro nada...

tens aqui um tutorial para o tiger ainda assim não é "tal e qual como vem"