Forum Pplware
HP Pavilion Dv5 1050ep - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: HP Pavilion Dv5 1050ep (/showthread.php?tid=7744)



HP Pavilion Dv5 1050ep - CiTronic - 10-11-2010 19:50

Boas tardes caros utilizadores.
Eu tenho um portátil HP Pavilion Dv5 1050ep e ele hoje em dia está a dar-me muitos problemas, nos quais gráfica, bateria, etc etc. A minha questão é se existe alguma maneira de subir o rendimento do meu portátil, e de dar menos problemas Smile.
obrigado e cumps

PS: Não desistem deste site e do fórum por favor Smile


RE: HP Pavilion Dv5 1050ep - hugoo - 11-11-2010 13:40

boas ,

a quanto tem o portatil ?
ja lhe fez alguma limpeza geral , desfragmentação , scans .. limpeza das memorias ..

estas pequenas coisas , podem fazer grande diferença;

disponha;


RE: HP Pavilion Dv5 1050ep - Erre - 11-11-2010 15:55

Há algumas boas soluções para os computadores HP.
Toshiba, Asus, Sony... LOL. (é a brincar, mas também é sério. A HP não vale a pena em portáteis).

Agora uma ajuda mais "terra à terra".

Não explicas muito bem que tipo de problemas tens, mas eu tenho um HP com a gráfica "queimada" devido à arquitectura (estúpida) do portátil, e a resolução disso vai (se for) passar por mudar a motherboard. Mas esse é o meu caso, não sei qual é o problema com a tua gráfica.

No caso de baterias viciadas, não há muito a fazer. É trocar por novas e tratá-las bem. Confused

A HP também instala montes de software inútil que vem pesar na memória, se conseguires desinstalar e eliminar esses programas, tipo lembretes de manutenções e registos, etc... é o melhor que tens a fazer. Além da sugestão do hugoo, claro.

Se fores mais específico no tipo de problemas que tens no pc, receberás ajudas mais concretas com certeza.

Cumpz (e dá notícias dos resultados).