Forum Pplware
[Software] Vista Start Menu - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: [Software] Vista Start Menu (/showthread.php?tid=777)



[Software] Vista Start Menu - M.Manuelito - 27-09-2008 00:31

Para quem não conhece, apresento-vos o Vista Start Menu. Numa palavra diria que é a simplificação do famoso Start menu do windows, com uma carrada de opções que permitem ter um "controlo" completo do computador.
É compatível com o Windows NT, 2000, 2003, XP e Vista e funciona em sistemas de 32 e de 64 bits.
Acho que não é preciso fazer muitos comentários, porque a imagem seguinte dá-nos uma visão global do programa.
[Imagem: bigscreen.png]

Aqui fica uma apresentação em flash do modo de funcionamento do programa

Para download click Aqui

Espero que gostem


RE: [Software] Vista Start Menu - Ferreira - 27-09-2008 08:19

Simplificação com essas opções todas desorganizadas? I don't think so...


RE: [Software] Vista Start Menu - M.Manuelito - 27-09-2008 11:02

Opiniões, caro Ferreira, cada um tem a sua e tem todo o direito de a ter.
Eu não me dou bem com Start menu do vista pois tenho muitas aplicações instaladas, logo, um start menu que me apresenta todos os programas devidamente ordenados alfabeticamente, com separadores, a possibilidade de abrir qualquer ferramenta do painel de controlo, de aceder aos videos, imagens, musicas, documentos, aos variados discos sem ter de andar a abrir janelas, ir directamente onde pretendo, a possibilidade de fazer tudo isso com comandos do teclado, com sequências de teclas, para mim isso é simplificação.
Claro que quem vê a imagem e não testa o programa, pode assustar-se e achar que é complicado, mas a habituação, provavelmente, demonstrar-lhe-á as virtudes do programa.


RE: [Software] Vista Start Menu - RwR - 27-09-2008 11:28

Se é simples ou não depende de como o programa é configurado. Eu experimentei e até achei bom, mas depois de tanto tempo com o menu do XP não tenho tempo para me acostumar àquele, mesmo que a maior parte das mudanças sejam melhores Rolleyes Agora quando mudar para o Vista, posso passar a usá-lo, pois pelo menos para mim não me dá jeito aquilo de ter tudo no mesmo lugar...


RE: [Software] Vista Start Menu - jorgecalrinhos - 30-09-2008 23:15

Pois eu já o uso há algum tempo, habituei-me e gosto bastante.

Muito mais fácil de usar e organizar que o start menu do xp.

5 estrelas.


RE: [Software] Vista Start Menu - puling - 09-10-2008 17:22

é pá 5*

estava-me a passar com o menu do VIsta e isto veio resolver os meu problemas

muito bom


RE: [Software] Vista Start Menu - madiswil - 06-12-2008 22:37

pelo que aqui vi o vista start menu deve ser bom mas não tem em Portugues para mim era melhor
tambem vou experementar pelo menos para mim é novo
mas o start do xp não se perde será que não dá comflitos com o windows xp