Ubuntu - Vimeo - youtube não funcionam - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Ubuntu - Vimeo - youtube não funcionam (/showthread.php?tid=7856) |
Ubuntu - Vimeo - youtube não funcionam - rivenlpgo - 23-11-2010 23:39 Boas, lá venho eu com mais um problema. No meu Ubuntu, agora não consigo ver filmes no Youtube e no Vimeo!! Costumo usar o FF, a única coisa que fiz foi por o repositório do Medibunto mas não instalei nada desse repositório. Também tenho o Chromium instalado e também está a dar este erro. o que poderá ser? RE: Ubuntu - Youtube & Vimeo - Bruno Bernardino - 24-11-2010 12:04 Se fizeres: $ sudo apt-get -y install ubuntu-restricted-extras Resolve alguma coisa? RE: Ubuntu - Youtube & Vimeo - rivenlpgo - 25-11-2010 21:49 Ontem não tive net não consegui experimentar. Hoje já experimentei e no Youtube está a funcionar, mas no Vimeo continuo sem ver filmes. continuo a necessitar de ajuda!! RE: Ubuntu - Vimeo - youtube resolvido - Bruno Bernardino - 26-11-2010 12:53 Ok, mas o problema é o flash não abrir, dá algum erro ou simplesmente não acontece nada? Funciona de forma igual no Chromium e FF? RE: Ubuntu - Vimeo - youtube resolvido - rivenlpgo - 26-11-2010 13:21 no Youtube já dá sem qualquer problema, no Vimeo carrego no video a ver e a tela fica branca, nem aparece os controlos do video, penso que o flash ai não abre esta situação acontece nos dois browsers. RE: Ubuntu - Vimeo - youtube resolvido - Bruno Bernardino - 26-11-2010 13:24 Mas no Youtube estás a ver também em flash ou HTML5? É que se estiveres a ver em flash, o problema já poderá ser outro, porque quer dizer que o flash está bem instalado (estando a funcionar nos dois browsers no Youtube). RE: Ubuntu - Vimeo - youtube resolvido - rivenlpgo - 26-11-2010 13:29 não tenho o portatil comigo para ver como é que estou a ver se em flash ou html5, no fim do dia já vou ver isso e depois posto aqui. RE: Ubuntu - Vimeo - youtube não funcionam - rivenlpgo - 27-11-2010 11:22 voltou a não funcionar, vou inserir um print screen Vimeo Youtube RE: Ubuntu - Vimeo - youtube não funcionam - rivenlpgo - 28-11-2010 14:01 Bem já consigo ver filmes no Youtube e no Vimeo o que fiz foi desinstalar tudo o que era restricted!! ficou a dar, voltou ao normal. Agora em HTML5 no Vimeo não consigo ver dá erro!! segue Printscreen. |