Forum Pplware
Disco Externo Muldimédia - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Disco Externo Muldimédia (/showthread.php?tid=7881)



Disco Externo Muldimédia - quizwarez - 25-11-2010 20:00

Olá,
ando a ver discos externos multimédia até 100 euros e que consigam bombar qualquer formato HD que lá ponha..
sou todo ouvidos a recomendações e opiniões Cool

Gracias!


RE: Disco Externo Muldimédia - Weasel - 25-11-2010 20:32

Comprei um Media Gate O! Play da Asus é excelente, Full HD lê de tudo não tem disco é verdade, mas até preferi assim, assim posso mudar de disco sem dramas Big Grin


RE: Disco Externo Muldimédia - njrbarros - 26-11-2010 13:50

Também tenho andado a procurar um leitor multimédia (com ou sem disco).
Hoje e amanhã (26 e 26/Nov) a FNAC está a vender o Dane-Elec Disco SO-Speaky Black Diamond 500GB por €58,49.
O que acham deste Dane-Elec?


RE: Disco Externo Muldimédia - miukita - 26-11-2010 15:20

(25-11-2010 20:00)quizwarez Escreveu:  Olá,
ando a ver discos externos multimédia até 100 euros e que consigam bombar qualquer formato HD que lá ponha..
sou todo ouvidos a recomendações e opiniões Cool

Gracias!

atenção que geralmente os mais baratos depois tens problemas com codecs e com as legendas,alguns as legendas ficam muito pequenas,amarelas,e é preciso estar a descarregar actualizações.mas isso á sempre solução com uma série de programas que colam as legendas.
no meu caso tenho um popcorn a200.
vê aqui um nada mais caro do que tu queres
http://www.pixmania.com/pt/pt/4878605/art/popcorn-hour/a200.html


RE: Disco Externo Muldimédia - Trollitito - 26-11-2010 16:51

Pretendes um disco externo multimédia ou apenas um leitor multimédia?

Se for o segundo caso, então certamente que haverá boas soluções a esse preço e sempre poderás ligar qualquer disco externo através de usb. Um exemplo disso é o WD TV Live, não sei se é exacto para o que pretendes visto não teres aprofundado muito o que procuras, mas encontra-se relativamente perto de esse orçamento (120€) e lê a maioria dos tipos de ficheiros (incluindo legendas, caso as hajam). Cheguei também a testar vídeos em HD (vídeos em HD puro com altos vídeo bitrate) e leu sem qualquer tipo de problemas ou engasges.


RE: Disco Externo Muldimédia - quizwarez - 28-11-2010 03:45

obrigado pela respostas. era um disco externo multimedia, mas após cuidada ponderação decidi adiar a compra até depois do Natal : \
no entanto chamo a atenção para 20% de desconto na VOBIS que começou sexta e termina amanhã hehe


RE: Disco Externo Muldimédia - .mechanism - 28-11-2010 23:09

(26-11-2010 13:50)njrbarros Escreveu:  Também tenho andado a procurar um leitor multimédia (com ou sem disco).
Hoje e amanhã (26 e 26/Nov) a FNAC está a vender o Dane-Elec Disco SO-Speaky Black Diamond 500GB por €58,49.
O que acham deste Dane-Elec?

Confirmo o que o Miukita disse, discos rígidos dessa marca são para esquecer, conheço quem tenha um, e seja uma valente m*rda.