Forum Pplware
Loja de jogos - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Loja de jogos (/showthread.php?tid=7977)



Loja de jogos - Thiagu - 09-12-2010 18:58

Alem me sabe dizer se o Campera shopping no Carregado tem alguma loja que venda jogos de preferencia de ps3?
E que to para la ir amanha e gostava de saber .


RE: Loja de jogos - aucrun - 09-12-2010 21:23

No Campera existe um CentroXogo que tem alguns títulos de consola.
Além disso não me lembro de mais nenhum ...


RE: Loja de jogos - Thiagu - 09-12-2010 22:18

A mim parece-me que isso fechou andei a ver no site do campera mas nao conheço metade das lojas que sao ditas


RE: Loja de jogos - aucrun - 10-12-2010 00:53

(09-12-2010 22:18)Thiagu Escreveu:  A mim parece-me que isso fechou andei a ver no site do campera mas nao conheço metade das lojas que sao ditas

Já não vou ao Campera há algum tempo, que nem sabia que a CentruXogo tinha encerrado. De qualquer forma a Box é uma alternativa, mas costuma ter apenas jogos para PC, creio. Mas as lojas podem variar.
O ideal seria alguém que vivesse no Carregado responder ...


RE: Loja de jogos - dluis - 12-12-2010 02:36

Boas noites. Jogos no campera actualmente so se for na box


RE: Loja de jogos - Jose - 18-12-2010 13:47

Aproveitando, alguém sabe uma loja em Lisboa que venda jogos de xBox 360 baratos?


RE: Loja de jogos - empresa87 - 17-01-2012 02:14

Eu já a muito que deixei de comprar em lojas físicas, agora só mesmo online, a custa disso passei a gastar menos e a comprar mais cedo os jogos que gosto, pois não tenho de esperar 1 ano para que eles baixem para um preço aceitável.
Vejam esta lista Lojas Online Comprar Jogos

Acho que não se vão arrepender.

cump.


RE: Loja de jogos - BladeRunner - 17-01-2012 03:44

(17-01-2012 02:14)empresa87 Escreveu:  Eu já a muito que deixei de comprar em lojas físicas, agora só mesmo online, a custa disso passei a gastar menos e a comprar mais cedo os jogos que gosto, pois não tenho de esperar 1 ano para que eles baixem para um preço aceitável.
Vejam esta lista Lojas Online Comprar Jogos

Acho que não se vão arrepender.

cump.

Este tópico tem mais de um ano... e já fizeste publicidade ao teu site noutro tópico...