![]() |
|
Escolha de mp3/mp4 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Escolha de mp3/mp4 (/showthread.php?tid=8056) |
Escolha de mp3/mp4 - vasco16 - 21-12-2010 18:41 Boas pessoal, alguem conhece alguma loja de Mp3/mp4 ? Neste momento que marcas me aconselham? Estava a pensar em creative ou sony. Que me dizem? Algum modelo? Requisitos: Bom (nada de marcas zippy e do género) Capacidade 4 ou 8 Gb. Cumprimentos, Vasco Silva RE: Escolha de mp3/mp4 - .mechanism - 21-12-2010 21:51 Se não quiseres um que traga mil funções desnecessárias, e que trate extremamente bem do assunto principal - ouvir música - aconselho o Creative Zen Style 100 (ou o 300, se gostares da função de rádio FM) 8GB comprado directamente da loja Online da marca. RE: Escolha de mp3/mp4 - AFMA - 22-12-2010 16:40 Na minha opinião, e por experiência própria, acho que os Walkman da Sony são do melhor que existe no mercado para ouvir música, melhor mesmo que iPod, que "serve para tudo menos ouvir música" ![]() Existem Walkmans a 50€ e outros a 200€, mas fazem todos o essencial que é ouvir música com qualidade. |