Ajuda em pascal - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Ajuda em pascal (/showthread.php?tid=8148) |
Ajuda em pascal - Fadolas - 04-01-2011 21:39 Boa noite a todos. Queria pedir uma ajudinha, é que eu estou a terminar um trabalho em pascal, e é numa matéria que me tem causado grandes dores de cabeça, chama-se 'ponteiros', tenho de fazer um programa, que insira livros, pesquise, ordene e elimine, até agora a única parte que eu não consigo fazer é ordenar os livros por ordem alfabética, e eliminar dois nomes de livros que estejam repetidos. Desde já agradeço a vossa ajuda. RE: Ajuda em pascal - Elias_REC - 04-01-2011 22:36 (04-01-2011 21:39)Fadolas Escreveu: até agora a única parte que eu não consigo fazer é ordenar os livros por ordem alfabética, e eliminar dois nomes de livros que estejam repetidos. Como e' um trabalho para a escola, tens que compreender o seguinte: - Ninguem vai te dar a resposta; - Se mostrares o codigo em que tens problemas, podemos dar-te umas dicas sobre como resolver o problema; - Nao queremos que outros encontrem a resolucao e copiem sem compreenderem a solucao; Fiquem Bem, Ricardo Elias |