Forum Pplware
[Ajuda] Google Chrome - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: [Ajuda] Google Chrome (/showthread.php?tid=8259)

Páginas: 1 2


[Ajuda] Google Chrome - Sim@o - 19-01-2011 19:59

Boas.

Instalei o Real Player e depois aparece aquela janelinha para fazer download do video que estamos a ver por exemplo no youtube.... carrego lá e aquilo comessa a fazer download do video. acaba muito depressa e quando vou ver o video tem só uns 20 segundos mas esses 20 segundos com a parte da musica ou som que está nesse determinado tempo e o video. Isto no Google Chrome. No internet explorer tira o video todo. Como ponho isto a trabalhar correctamento no google chrome?

Ajudem Please.

Cumpz Wink


RE: [Ajuda] Google Chrome - cerib - 19-01-2011 20:18

Solução: aTube Catcher

Link:

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld48923.htm

Dá para converter vídeos (e torná-los num ficheiro de som), gravar o ecrã, gravar dvd's e criar imagens ISO, tudo num programa de +- 10 Mbytes

Cumprimentos Wink


RE: [Ajuda] Google Chrome - Sim@o - 19-01-2011 20:20

mas não dá para meter o real player instalado? é que eu gostava mesmo do realplayer. por algumas outras funções


RE: [Ajuda] Google Chrome - cerib - 19-01-2011 21:40

(19-01-2011 20:20)Sim@o Escreveu:  mas não dá para meter o real player instalado? é que eu gostava mesmo do realplayer. por algumas outras funções

Desculpa, nunca trabalhei no real player, por isso, não te posso ajudar Sad
Mas vai (no google chrome) a ferramentas (aquela chave inglesa, tu sabes), e selecciona "Acerca do Google Chrome" Mal abras isso, vai-te aparecer "À procura de actualizações", se encontrar actualizações, pode ser que o teu programa só reconheça um chrome mais actualizado, se não, é porque não é mesmo compatível com o google chrome (estupidez total, já que muita gente o usa Mad ) e tens de usar o Internet Explorer.
Fui específico? Tongue Unsure

Cumprimentos Bounce


RE: [Ajuda] Google Chrome - v_andre - 19-01-2011 21:46

Experimenta esperar que o vídeo seja todo carregado, o problema pode ser esse! Ou usa com o firefox, para ver se o problema é do chrome!


RE: [Ajuda] Google Chrome - Sim@o - 19-01-2011 21:53

é do chrome porque no internet explorer dá bem. mas eu lembro-me já á um tempo que nem sequer aparecia aquilo para fazer download em cima do video. agora já aparece. mas so tira 20 seg do video. opa espero que exista solução Confused


RE: [Ajuda] Google Chrome - v_andre - 19-01-2011 21:56

Será do flash plugin a interferir com algo?

na barra de ferramentas escreve chrome://plugins , dps carrega em "+ Detalhes" no canto superior direito, em seguida desactiva o flash que tem como directório "C:\Users\User\AppData\Local\Google\Chrome\Application\8.0.552.237\gcswf32.dll"


RE: [Ajuda] Google Chrome - Sim@o - 19-01-2011 22:02

não é Sad opá. e tambem já vi do real player estao os 3 instalados :X grr


RE: [Ajuda] Google Chrome - v_andre - 20-01-2011 00:57

Estão os 3 instalados, como assim? Desactiva um dos plugins do flash (o do Chrome)!


RE: [Ajuda] Google Chrome - Sim@o - 20-01-2011 17:55

o real player tem os 3 plugins intalados. deve ser por isso que aparece a barra em cima do video