Forum Pplware
Desinstalar Ubuntu - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Tópico: Desinstalar Ubuntu (/showthread.php?tid=8284)



Desinstalar Ubuntu - Niro - 22-01-2011 23:08

Boas!
Sou um visitante diário do peopleware e novo no fórum.
Bem vamos lá ao que interessa..
Então é o seguinte, eu tinha o Windows 7 e formatei com o Ubuntu 10.10 para ver como é e funcionava. Mas eu não gostei e queria voltar a ter o Windows 7, mas não consigo formatar o pc, já tive na bios e tenho o boot pelo CD-ROM e arranca só que depois acaba por abrir o Ubuntu...
Já cliquei desde a tecla F1 até à F12 e não funciona Confused

Aguardo resposta para o meu problema.
Cumpz.


RE: Desinstalar Ubuntu - v_andre - 23-01-2011 01:50

Porque não arrancas por um livecd de ubuntu, escolhes experimentar sem instalar e abres a aplicação GPARTED (Sistema, Administração)? Aí apagas as partições todas do Ubuntu e voilá, ficas com o pc formatado!Wink


RE: Desinstalar Ubuntu - Niro - 23-01-2011 14:28

(23-01-2011 01:50)v_andre Escreveu:  Porque não arrancas por um livecd de ubuntu, escolhes experimentar sem instalar e abres a aplicação GPARTED (Sistema, Administração)? Aí apagas as partições todas do Ubuntu e voilá, ficas com o pc formatado!Wink

Eu já arranquei por um livecd , mas quando vai arrancar pede-me para escolher várias opções Confused


RE: Desinstalar Ubuntu - v_andre - 23-01-2011 15:40

Como assim? Não consegues experimentar sem instalar??


RE: Desinstalar Ubuntu - desirat - 24-01-2011 06:06

senao consegues fazer boot por pen ou cd algo se passa.

mas é como dizem, testa entrar com livecd do ubuntu e apaga a ext3/4 e swap(se tiveres) e arranca novamente o pc.

mas se faz boot pelo cd do ubuntu tera tb de fazer boot pelo dvd do seven...

possivelmente estarás a fazer algo mal


RE: Desinstalar Ubuntu - zee - 26-01-2011 01:03

Se tiveres instalado o ubuntu pelo wubi, podes desinstala.lo directamento no windows 7. se instalaste de raiz, cuidado para não danificares o grub... se o danificares vais ter de reparar isso depois