Forum Pplware
Alterar letra de uma música Karaoke (Urgente) - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Alterar letra de uma música Karaoke (Urgente) (/showthread.php?tid=8293)



Alterar letra de uma música Karaoke (Urgente) - andrerocha93 - 25-01-2011 10:59

Bom dia comunidade pplware ...

Eu queria saber se me podiam ajudar a encontrar alguma forma/programa que possa alterar as letras de ficheiros de música karaoke (st3) .

Eu tenho aqui a letra para alterar, é muito parecida, apenas muda algumas palavras. Eu já instalei alguns programas que fizessem o mesmo efeito mas não resultaram pois tinha de meter a letra manualmente , palavra-a-palavra e de acordo com o ritmo da música (o que dava algum trabalho, mas se não houver outra maneira vai ter que ser) .. Rolleyes

Se alguem puder ajudar, Agradecia Smile

Cumpz


RE: Alterar letra de uma música Karaoke (Urgente) - rei007 - 25-01-2011 21:29

Viva,

Era porreiro que indicasses os que já usaste.

Já experimentaste este? http://www.karaokenet.com.br/Editar_ST3Ok.htm


RE: Alterar letra de uma música Karaoke (Urgente) - andrerocha93 - 26-01-2011 16:20

Já usei esse .. Agora estou a fazer com o " AV Video Karaoke Maker "
Apesar de ter muitos Bug´s na minha opinião .. Parece o mais simples
Mas tenho que fazer tudo manualmente
Obrigado na mesma Smile .. Se alguém souber de algum agradeço .


RE: Alterar letra de uma música Karaoke (Urgente) - rei007 - 26-01-2011 18:23

Viva,

Mas eu ainda não entendi lá muito bem o que tu queres. O programa que te apresentei faz o serviço que pretendes, mas como eu disse que não entendi lá muito bem o que disseste é provável que não faça.


RE: Alterar letra de uma música Karaoke (Urgente) - andrerocha93 - 27-01-2011 15:43

O que eu queria era que pusesse a letra automaticamente .. Em vez de estar eu a meter manualmente (palavra-a-palavra), pois a musica é muito parecida a original, apenas mudam algumas palavras
Nao sei se isso e possivel é claro .


RE: Alterar letra de uma música Karaoke (Urgente) - rei007 - 28-01-2011 00:56

Uma coisa é alterar o st3 outra coisa é fazer um. Dúvido que existe um programa que crie o st3 de forma automática. O sistema não sabe onde tem de colocar a letra.


RE: Alterar letra de uma música Karaoke (Urgente) - andrerocha93 - 28-01-2011 12:21

Pois ... Era bom demais =)
E também não dá para sacar a musica com legendas e tipo, alterar através do bloco de notas, como se faz com as legendas dos filmes ou assim ?

De qualquer maneira já fiz manualmente .. Não ficou como eu queria mas dá para desenrascar para já .

Peço desculpa se não fui claro .. É que ainda não estou muito dentro do assunto
É a primeira vez que trabalho com ficheiros e programas deste género .


RE: Alterar letra de uma música Karaoke (Urgente) - rei007 - 28-01-2011 15:33

Viva,

Os filmes com legendas também funcionam como as st3. Tens de andar manualmente a dizer no programa onde queres a legenda e a ajustar o tempo. Não há nenhum programa, pelo menos que conheça, em que dez um ficheiro de texto só com as legendas, mas sem o tempo, e depois lhe dês o filme e ele vá correr o filme e colocar na respectiva legenda o tempo onde ela tem de aparecer. Isso é impossível de ser automatizado...


RE: Alterar letra de uma música Karaoke (Urgente) - andrerocha93 - 31-01-2011 10:19

Humm , Faz sentido .
Acho que já percebi mais ou menos =)
De qualquer maneira já fiz .. Até que nem é muito difícil apesar de ser manualmente, eu é que não conhecia ainda alguma funcionalidades do programa.

Obrigado pela explicação .. xD