Forum Pplware
PSP 2 - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: PSP 2 (/showthread.php?tid=8309)

Páginas: 1 2


PSP 2 - Lápis Azul - 27-01-2011 20:40

EDITADO


RE: PSP 2 - Lápis Azul - 30-01-2011 21:08

EDITADO[url=http://pplware.sapo.pt/informacao/playstation-meeting-2011-apresentada-a-nova-psp2/][/url]


RE: PSP 2 - .mechanism - 31-01-2011 00:42

Pelo menos é uma consola bonita, bem ao contrário do PSPhone (ou seja qual for o nome oficial).


RE: PSP 2 - Lápis Azul - 10-06-2011 18:03

EDITADO


RE: PSP 2 - Dido - 23-06-2011 17:16

A playstation não para, ainda a pouco tempo saio a PSP Go e agora isto


RE: PSP 2 - AFMA - 23-06-2011 20:28

(23-06-2011 17:16)Dido Escreveu:  A playstation não para, ainda a pouco tempo saio a PSP Go e agora isto

Mas a PSP Go não era mais que uma PSP normal mas mais pequena e em formato slide, porque de resto as funções eram iguais às da outras PSPs.

Esta PSP Vita é uma PSP completamente nova, é como comparar a PS2 com a PS3.


RE: PSP 2 - .mechanism - 23-06-2011 21:46

A PSP Go tentou impingir um novo modelo de negócio: acabar com os jogos/filmes/whatever em UMD e usar um serviço de venda online.

Escusado será dizer que tentaram fazer isso por causa da quantidade de PSP que corriam jogos crackados. No entanto, "ninguém" foi atrás da conversa e as vendas desse modelo não foram as esperadas

A PSV sempre trás uma boa quantidade de novidades, mas pessoalmente penso que estão a tentar copiar demasiado o que se faz no iPhone/iPad enquanto deviam tentar apelar a um público diferente.


RE: PSP 2 - AFMA - 24-06-2011 00:40

(23-06-2011 21:46).mechanism Escreveu:  A PSP Go tentou impingir um novo modelo de negócio: acabar com os jogos/filmes/whatever em UMD e usar um serviço de venda online.

Escusado será dizer que tentaram fazer isso por causa da quantidade de PSP que corriam jogos crackados. No entanto, "ninguém" foi atrás da conversa e as vendas desse modelo não foram as esperadas

A PSV sempre trás uma boa quantidade de novidades, mas pessoalmente penso que estão a tentar copiar demasiado o que se faz no iPhone/iPad enquanto deviam tentar apelar a um público diferente.

De facto a PSP Go foi uma desgraça a nível e vendas. Embora o design fosse bom não justificava a falta de UMD.

Não estou a ver em que sentido é que a PS Vita está a copiar o iPhone/iPod/iPad.


RE: PSP 2 - .mechanism - 24-06-2011 22:11

Ao incluir um ecrã táctil, um touch pad (na parte de trás do aparelho) e sensores de movimentos está a dar a opção às empresas de desenvolvem jogos para o sistema, a possibilidade de criar jogos semelhantes aos existentes nas plataformas da Apple.

Parece-me que não vai tardar até a PSN estar a abarrotar de jogos baratos que só podem ser jogados se comprados e descarregados através desse serviço ao bom estilo App Store.


RE: PSP 2 - AFMA - 24-06-2011 23:06

A Apple nunca foi a primeira nesse conceito de jogos pequenos e baratos, só podem ser jogados se comprados e através de um serviço.
A Nintendo já faz isso há muito tempo com a Wii e com a Nintendo DSi nas Nintendo Shops.
A Sony igualmente com a PS3 e a PSP com a venda de "minis" na PS Store, eu próprio tenho vários jogos desse género na minha PSP.
Não é por ter um ecrã táctil e essas tecnologias todas que está a imitar a Apple.