Forum Pplware
Software para gestão de sócios - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Software para gestão de sócios (/showthread.php?tid=8348)

Páginas: 1 2


Software para gestão de sócios - marf - 03-02-2011 01:46

Bom dia/tarde/noite (conforme Happy ),

Pertenço a uma associação se fins lucrativos e ando à procura de um software para fazer a gestão de sócios (nome, morada, pagamento de quotas - nada de muito complexo). Já andei à procura no google mas não encontrei nada que se adequie às minhas necessidades (grátis Big Grin).

Alguém conhece alguma coisa? Se for um plug-in para wordpress, melhor porque já criei um site para a associação em wordpress e assim ficava centralizado.

Como a associação não tem pc's minimamente em condições, se fosse web-based, seria o ideal

Obrigado


RE: Software para gestão de sócios - tiago136 - 03-02-2011 23:39

Boas!

Talvez não possa responder directamente à tua pergunta, pois não conheço nenhuma aplicação para essa função, mas queria sugerir o excel para isso.. É simples, funciona em qualquer computador e bem organizado deve conseguir executar o que pretendes.


RE: Software para gestão de sócios - marf - 09-02-2011 01:50

Obrigado pela resposta. Mesmo assim não é o que pretendo. Preferia que fosse um "programa".

Se alguém souber de alguma , agradeço.

Obrigado


RE: Software para gestão de sócios - pedro - 28-03-2011 01:24

Boas,

também já procurei muito sobre isso. No entanto sem sucesso.

Tudo o que encontro é pago.

Se alguém souber de algum programa, apite!

Já pensei em testar um desses programas free para PME's, mas não sei se consigo fazer uma boa gestão de sócios e pagamentos de quotas...

Cumps


RE: Software para gestão de sócios - Gleks - 28-03-2011 11:26

O melhor era pensares em fazer um formulário em dreamweaver Smile

Cumps


RE: Software para gestão de sócios - pedro - 28-03-2011 12:07

Eu tenho uma BD feita em access como mais de 250 sócios... Até funciona bem, mas há algumas funções que não consegui fazer na altura. E neste momento estou sem tempo para fazer uma BD nova...

Com algum tempo acho que conseguia fazer em php+mysql... Mas sou muito básico nessa área, e tenho medo de comprometer os dados dos sócios, falhas de segurança.


RE: Software para gestão de sócios - Gleks - 28-03-2011 12:33

Crias um servidor local.

Cumps


RE: Software para gestão de sócios - artur.bras - 13-06-2011 17:26

Boas!

Faço parte de uma associação de caçadores, como sócio e membro da direcção. Quero só informar que desenvolvi uma aplicação muito completa, Base de Dados "Firebird" desenvolvido em Delphi. Esta aplicação torna-se muito útil em todas as vertentes necessárias : Sócios, Despesas, Receitas, Actividades e no caso desta associação também na gestão dos recursos cinegéticos.
Permite: vários tipos de sócios,
vários tipos de quotas,
isenções de quotas,
coimas para atrasos de pagamento de quotas, notificações por e-mail de avisos de pagamento,
Gestão de Caixa, Pagamentos, Bancos,
Controlo de utilizadores e permissões,
Diversos mapas, listagens e gráfico de acordo com as necessidades de cada associação,
Alerta de Aniversários dos associados,
Poderei disponibilizar uma versão Demo para quem estiver interessado.

Distrito de Leiria
Conselho de Pombal


RE: Software para gestão de sócios - jmpp23 - 18-06-2011 18:55

Amigo artur.bras estou interessado em ver o seu demo. como posso fazer ? abraço


RE: Software para gestão de sócios - artur.bras - 20-06-2011 15:27

(18-06-2011 18:55)jmpp23 Escreveu:  Amigo artur.bras estou interessado em ver o seu demo. como posso fazer ? abraço

Boa Tarde!

Se pretender pode deixar-me o seu mail, para que lhe possa enviar o setup de instalação.

Cumprimentos,

mail: artur.sbras@gmail.com