Forum Pplware
Pequenos Clips de Video - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Pequenos Clips de Video (/showthread.php?tid=8432)

Pequenos Clips de Video - sergiovtr - 14-02-2011 17:09

Olá a todos,
Fiz uma pesquisa mas não encontrei nada sobre o assunto e pedia a vossa ajuda.

Instalei á pouco tempo o W7 na minha máquina, acontece q antigamente tinha o Wxp com o MP10, e os clips/videos que retirava da net Youtubes/etc, ficavam com a imagem do video em questão, dando logo para identificar o tipo de conteudo.

Acontece que agora com o W7, os Clips/videos apenas mostram a extensão que são ex. mpeg, avi,...., tenho o W7 tal e qual como ele vem de origem ou seja não instalei mais nada, e já andei a ver na forma de mostrar os ficheiros mas não consegui encontrar solução.

Se alguém me podesse dar uma ajudita fica agradecido!!!!!

Abraços

RE: Pequenos Clips de Video - .mechanism - 14-02-2011 21:55

Mas só desses vídeos, ou também de outros ficheiros? E estás a falar estritamente do que acontece no Windows Media Player?

Se for um caso geral, pode ser que indo às Opções de pastas (carrega em Alt em qualquer pasta, e acede através do menu Ferramentas) e retirando o visto da opção "Mostrar ícones do ficheiro nas miniaturas" resolva.

RE: Pequenos Clips de Video - sergiovtr - 16-02-2011 12:55

Boas
Antes de mais obrigado pela tua ajuda!

è assim, para já refiro-me a este tipo de ficheiros (pequenos videos/Clips)
Fiz o que me indicaste, mas não resultou mas acredito que seja por aqui resta saber qual a solução.

Mas volto a reforçar, imagina que vejo uma musica no youtube, usando o firefox ele guarda o ficheiro que teve a descarregar (a musica) na pasta Cache. para conseguires retirar esse ficheiro para ti e veres mais tarde, basta colocares uma extensão nesse ficheiro tipo .avi ou .mpeg etc.

Após fazer isso o ficheiro ficava automaticamente visivel, ou seja conseguia ver qual a musica.
Com o W7 não estou a conseguir, será que tenho que instalar o MP10?? ou outra coisa?
Espero ter sido claro e não ter baralhado a coisa.!

Obrigado mais uma vez!!!

RE: Pequenos Clips de Video - .mechanism - 16-02-2011 20:13

Acho que é mesmo um problema do Win7 não conseguir lidar muito bem com esse tipo de alteração de extensão. Porque eu também faço isso em certas situações e o SO continua a identificar o ficheiro segundo a extensão original.

Já tentaste usar outro método para guardares os vídeos? Tipo o YousableTubeFix ou assim?

Pode ser que resolva.