Dificuldade em usar o Google? - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Humor (/forumdisplay.php?fid=39) +--- Tópico: Dificuldade em usar o Google? (/showthread.php?tid=8476) |
Dificuldade em usar o Google? - Lápis Azul - 17-02-2011 22:28 EDITADO RE: Dificuldade em usar o Google? - Nuno A. - 18-02-2011 00:54 Muito Bom! Já vou usar quando me andarem a chatear! RE: Dificuldade em usar o Google? - cerib - 18-02-2011 20:41 Muito bom! Mas quando eu configuro a animação, eu carrego em "sinto-me com sorte", mas no fim, aquilo só me faz a pesquisa do google e não entra no meu blog... Assim: AQUI P.S.: O blog ainda está no início... RE: Dificuldade em usar o Google? - avlisrotiv - 22-02-2011 23:53 O motor de pesquisa do Google não funciona só a partir de palavras chaves (keywords), como sites... É uma série de informação, de critérios que faz com que a página apareça logo após a procura "Sinto-me com sorte", como por exemplo a qualidade e popularidade do site, a introdução do site e dos seus mapas, a pontuação do site em questão (AKA PageRank), até com o histórico do utilizador tem a ver... RE: Dificuldade em usar o Google? - progster - 13-09-2011 20:03 Boa tarde. Muito bom. Também costumo utilizar de tempos a tempos, quando certas questões... Algumas pessoas é que não "gramam" nada. Cumprimentos. |