Thomson TG784: Acesso a página de confituração pela internet - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Thomson TG784: Acesso a página de confituração pela internet (/showthread.php?tid=8501) |
Thomson TG784: Acesso a página de confituração pela internet - modem - 22-02-2011 23:58 Olá, recentemente reparei que se colocar o meu IP publico no bowser tenho acesso à configuração do router. Como o meu ISP não colocou password no acesso à configuração posso vir a ter problemas de hackers. Já coloquei password no acesso, mas agora queria desativar a possibilidade de aceder às configuração através da internet, mas não encontro essa opção. Alguém pode dar uma ajuda? Obrigado! RE: Thomson TG784: Acesso a página de confituração pela internet - Corvus - 23-02-2011 11:36 Mas estás a experimentar do lado da internet ou da tua rede local? De qualquer modo, procura na config do router pela administração remota e desactiva essa opção. Não deve ser muito dificil de encontrar. RE: Thomson TG784: Acesso a página de confituração pela internet - modem - 23-02-2011 15:28 Pois, tinha testado da rede local para o endereço da internet. Se for mesmo da internet já não tenho acesso. Obrigado pela dica! |