1080P Mediacenter - MKV - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: 1080P Mediacenter - MKV (/showthread.php?tid=860) |
1080P Mediacenter - MKV - Alenka - 13-10-2008 18:01 Viva , ando a pensar comprar uma caixa dessas com disco e ligação HDMI , já há muita oferta , mas ...... a fazer 1080p só conheço a POPCOR Hour . alguem recomenda outra ?? Alenka RE: 1080P Mediacenter - MKV - XUTOS-83 - 04-03-2009 00:48 Boas, eu estou a ponderar o WD TV. Citar:File Formats Supported PVP: 100€ RE: 1080P Mediacenter - MKV - Alenka - 04-03-2009 11:16 Pois foi mesmo este que comprei estou contente . só há uma coisa que não percebi ainda , mesmo gravando as legentas em UTF8 algumas não aparecem com o filme .... será que há algum caracter que não pode constar nos nomes ? alguem sabe como resolver isto ? RE: 1080P Mediacenter - MKV - XUTOS-83 - 04-03-2009 21:16 Ainda bem que tens um, que assim, aproveito para tirar umas duvidas. Tas a usar full HD? Se sim, o filme corre sem paragens? Tens tido problemas com o som? Usas o firmware deles ou pirata? Em relação ao teu problema, que tipo de legendas estas a usar? srt? Se sim saca o Subtitle Workshop e converte para ssa e ve se já tá tudo ok. RE: 1080P Mediacenter - MKV - Alenka - 04-03-2009 23:49 A maquina esta como veio . Nao sabia que havia firmware "alternativo" ..... o que faz de diferente ? é uma bomba , 1080p sem problemas , a minha TV é full HD . noto uma pequena descincronia no som em alguns filmes ...nao sei se é do aparelho ou dos codecs aplicados na compressão ... RE: 1080P Mediacenter - MKV - pscouto - 31-01-2010 14:02 Boas. Também andei a ver os media players. Começei por comprar um linksys dma2100 que funciona como windows media center expander ( muito bem via ethernet wifi nem tanto) mas como não lê .mkv devolvi-o. Andei a ver os wd mas acabei por me decidir em comprar o wd tv live que possui em comparação com esse uma porta ethernet o que, para mim, é melhor do que andar com o disco acoplado ao tv live. Não se esqueçam que um mkv é um ficheiro grande e se querem ter uma biblioteca de filmes precisam de capacidade de armazenamento. Tenho 500gb de filmes ( 112 filmes pode parecer muito mas não é acreditem) mais as fotos, mais as musicas, mas os videos a capacidade de armazenamento tem que ser grande-. Como os discos internos são mais baratos e mais rapidos ( nas transferencias isto partido do principio que ligam o externo por usb) que os externos acreditem que os 40€ de diferença valem bem a pena... A cereja no topo do bolo é a capacidade de aceder ao youtube. Alternativa: Asus o!play ( relação qualidade/preço) RE: 1080P Mediacenter - MKV - Alenka - 31-01-2010 15:42 Boas , como o meu não tem ficha de rede , coloquei um disco com ficha de rede da Bufallo com 640GB , envio para a sala o que quero ver , nao ando com discos de traz para a frente , entretanto já fiz varios upgrades de firmware (original) e funciona muito bem. |