Como fzr pagamentos no AMAZON? - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18) +--- Tópico: Como fzr pagamentos no AMAZON? (/showthread.php?tid=8601) |
Como fzr pagamentos no AMAZON? - vasculho - 11-03-2011 20:38 Boa noite, Esta tarde estive a tentar comprar um livro no amazon mas estou com problemas a finalizar a encomenda pois diz me sempre: Important Message Microelectronic Circuits: includes CD-ROM (The Oxford Series in Electrical and Computer Engineering) cannot be shipped to the selected address. ja tentei escrever a minha morada de dezenas de formas diferentes e nao estou a conseguir. Alguém que já tenha feito por la compras pode me ajudar? RE: Como fzr pagamentos no AMAZON? - Guilherme de Sousa - 12-03-2011 00:06 sitio errado e a contar com o outro tópico que criaste com o mesmo assunto já é double post. respeita as regras do forum. Entretanto ja tens resposta no outro tópico. cumps |