Duvida Garantia (Disco) - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Duvida Garantia (Disco) (/showthread.php?tid=8758) |
Duvida Garantia (Disco) - duartevelho - 07-04-2011 10:32 Bom dia, alguém me pode ajudar? Gostava de alterar o disco no meu macbook pro mas disseram-me que perco a garantia.Alguém me sabe dizer se é verdade ou não? Ou vou mesmo ter de levar a um agente autorizado apple! RE: Duvida Garantia (Disco) - aFriend - 07-04-2011 13:24 A resposta "oficial" desconheço mas posso adiantar que já troquei discos e ram's e nunca me negaram garantias. Até porque abrir um Mac é extremamente fácil e é dificil deixa marcas. E pelo que li em forums da Apple, o mesmo aconteceu com várias pessoas. É apenas importante que tenhas mesmo cuidado a fazer e não deixar marcas obvias.. é apenas nisso que eles tomam atenção. RE: Duvida Garantia (Disco) - RaCcOn - 10-04-2011 14:25 Sim podes fazer sem qualquer tipo de problema. Como o aFriend disse, tem cuidado para não deixares marcas e não danificar nada |