![]() |
Instalar drivers para uma impressora - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Instalar drivers para uma impressora (/showthread.php?tid=8759) |
Instalar drivers para uma impressora - mateusflopes - 07-04-2011 19:37 Boas, Gostava de saber como instalar drivers para uma impressora/fotocopiadora em ubuntu. Eu tenho os drivers windows apenas e já procurei no google se existia algum tutorial mas não tive sorte. A impressora/fotocopiadora em causa é uma olivetti copia 16w Ficava imensamente agradecido se alguém me conseguisse ajudar. RE: Instalar drivers para uma impressora - aflores2010 - 08-04-2011 09:24 o ubuntu detecta o dispositivo ligado? O ubuntu penso eu que ao detectar utilza drivers genericos. nunca me queixei dele nesse aspecto. Até porque o windows xp / 7 é uma confusão para detectar a minha impressora e no ubuntu funciona que é um espectaculo tanto o scanner como a impressora. |