![]() |
|
Iwork 08 em Windows... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Iwork 08 em Windows... (/showthread.php?tid=877) |
Iwork 08 em Windows... - burgada - 16-10-2008 14:45 Gostava de saber se existe alguma forma (confesso que já procurei e não encontrei)de correr o Iwork 08 em Windows... Experimentei o Iwork 08 um destes dias e gostei muito do programa, especialmente do "Numbers" e do "Keynote"...ok...especialmente o "Keynote"...que em minha opinião está superior ao Powerpoint... Como vou fazer uma apresentação muito importante e onde o "aspecto" é um ponto fundamental, queria ver se usava um programa que não fosse o Powerpoint...este está muito "batido" e fraco em comparação com o Keynote...e de facto...o Numbers está muito bom também, especialmente a parte de construção de gráficos... Desculpem lá se o post não é assim tão interessante...mas queria mesmo saber se existe alguma forma, já que no momento não tenho hipótese de usar um Mac ou comprar um... Já agora...se não for possível correr o Iwork 08 em Windows, sabem de algum programa (excepto MS Office e OpenOffice), que tenha a mesma qualidade ou superior para Windows? Abraço RE: Iwork 08 em Windows... - Solveig - 20-10-2008 11:56 A única solução que tens mesmo é comprar um Mac, ou então arranjares a distribuição hackeada do MacOS para ser instalado num PC Intel/AMD. Ou então tens bom remédio, continua a usar o PowerPoint. Cumprimentos. RE: Iwork 08 em Windows... - lookez - 02-11-2008 01:50 Amigo o dia que iWork rodar em Windows eu pulo da janela. Não existe tal coisa nem existirá tão cedo, o iWork é exclusivo dos seguidores da maçã. Abraços! |