Forum Pplware
Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga) - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga) (/showthread.php?tid=8782)

Páginas: 1 2


Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga) - cerib - 12-04-2011 20:02

Boas,

Possuo um modem da TMN MF632 USB, que, de um momento para o outro, deixou de funcionar!

O erro é o que quando me tento ligar à internet, em todas as portas usb, aparece:

"O modem (ou disposotivo de ligação) já está a ser utilizado ou não está correctamente configurado." Eu sei que esse erro é o 633.

Já em outros computadores, com o mesmo SO (Windows 7 Ultimate x32) original (sabem o que é o saca upgrade? Wink ), eu consigo-me conectar normalmente à Internet.

Apesar de já ter tentado de tudo, aceito todas as vossas sugestões, para terem um melhor ponto de vista da situação. Este erro persiste à mais de duas semanas, e não consegui encontrar nada no Google.

Aqui está um vídeo sobre o problema:




RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga) - cerib - 13-04-2011 11:03

Então? Nenhum expert que por aqui passa mostra os seus conhecimentos?


Obrigado a quem me ajudar,

Cerib Smile


RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga) - aflores2010 - 13-04-2011 16:29

ja explimentas-te a famosa solução desisntala e instala?


RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga) - cerib - 13-04-2011 16:40

já, e não deu em nada Sad


RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga) - cerib - 14-04-2011 18:47

Então??? Ninguém ajuda? Alguém? Rolleyes Neutral


RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga) - pconline - 16-04-2011 04:27

Depois de uma pesquisa . Encontrei algumas pessoas com o mesmo problema que o teu . Verifica se está solução resolve o teu problema .
Aceder ao gestor de dispositivos , seleccionar a tua placa banda larga e de seguida propriedades-Avançadas - Botão Definições Avançadas da Porta e escolher uma porta COM por exemplo para cima de 50. Atenção que não testei a resolução pois não tenho comigo nenhuma pen banda larga.


RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga) - cerib - 16-04-2011 13:16

Infelismente, essa solução não funcionou, em todas as portas Sad


RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga) - RaCcOn - 16-04-2011 15:14

1- Desinstala a placa.
2- Reinicia a máquina
3- Ligas a placa
4- instalas o software
5- Quando te pedir para reiniciar o pc dizes que não
6- vais até ao gestor de dispositivos e no separador modems
7- eliminas o modem de lá e reinicias o PC

Se ele te pedir para instalar o software do modem, dá-lhe o caminho até a placa para ele ir buscar os drivers.
Outra possivel solução

Citar:aviso Se utilizar o Editor de registo incorrectamente, poderá provocar problemas graves que poderão forçar a reinstalação do sistema operativo. Microsoft não garante que os problemas resultantes da utilização incorrecta do Editor de registo possam ser resolvidos. As suas próprias risco da utilização do Editor de registo.Para contornar este problema, utilize um dos seguintes métodos:

Reservar explicitamente TCP porta utilizada para a ligação VPN. Para o fazer, siga estes passos:
Clique em Iniciar , clique em Executar , escreva regedit.exe na caixa Abrir e, em seguida, clique em OK .
No Editor de registo, localize e, em seguida, clique na seguinte subchave do registo:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters
No menu Editar , aponte para Novo e clique em Valor de múltiplas cadeias .
Mudar o nome do valor de múltiplas cadeias como "ReservedPorts" e, em seguida, faça duplo clique ReservedPorts .
Na caixa dados do valor , escreva 1723 1723 e, em seguida, clique em OK .
Saia do Editor de registo.
Utilize o comando netstat para localizar o programa utiliza a porta 1723. Em seguida, termine o processo para esse programa. Para o fazer, siga estes passos:
Clique em Iniciar , clique em Executar , escreva cmd.exe na caixa Abrir e, em seguida, clique em OK .
Na linha de comandos, escreva o seguinte comando e, em seguida, prima ENTER:
netstat - aon
A saída é apresentada, identificar o ID do processo do programa, se existirem, que utiliza TCP porta 1723.
Na linha de comandos, escreva o seguinte comando e, em seguida, prima ENTER:
taskkill /PID PID /F
Nota O comando taskkill termina o processo corresponde ao número de ID de processo. A opção /F é utilizada para forçada terminar o processo.
Na linha de comandos, escreva exit e prima ENTER para sair da linha de comandos.
Reinicie o computador. Isto pode causar o programa que utiliza a porta TCP 1723 para utilizar uma porta diferente.



RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga) - cerib - 16-04-2011 17:45

agora não tenho o portátil à minha beira, mas vou experimentar mais tarde.
depois eu digo coisas.
Obrigado, RacCon e pconline

Cumps Smile
agora não tenho o portátil à minha beira, mas vou experimentar mais tarde.
depois eu digo coisas.
Obrigado, RacCon e pconline

Cumps Smile


RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga) - cerib - 17-04-2011 16:59

Não, nada resultou CryCryCryCryCryCryCryCryCryCryCryCry