Forum Pplware
Desabilitar o reiniciar do Windows Vista/XP após instalar atualizações - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Desabilitar o reiniciar do Windows Vista/XP após instalar atualizações (/showthread.php?tid=880)

Desabilitar o reiniciar do Windows Vista/XP após instalar atualizações - M.Manuelito - 16-10-2008 19:14

O meu windows vista acaba de instalar mais umas actualizações e lá estava ele a pedir para reiniciar e a mandar aquelas mensagens chatas e eu a adiar por mais 10 minutos...bom... vocês sabem como é!
Socorri-me do nosso amigo Google e encontrei uma solução ultra simples num forum Brasileiro. Um pequeno programa com o aspecto da imagem seguinte, clicka-se em " Leave me alone!" e já está.... muito simples.
[Imagem: windowslivewriterturnoffwindowsrestartna...-thumb.jpg]

Site de onde saquei o programa, com mais informações sobre o mesmo: AQUI

Download: AQUI

RE: Desabilitar o reiniciar do Windows Vista/XP após instalar atualizações - joao - 16-10-2008 19:29

Se é para me deixar em paz.. então é bem-vindo Big Grin

RE: Desabilitar o reiniciar do Windows Vista/XP após instalar atualizações - Sheik - 10-12-2008 02:40

Uma boa aplicação sim senhor! Smile

De qualquer forma, agora uso regularmente Ubuntu que raramente me chateia com estas coisas Tongue

RE: Desabilitar o reiniciar do Windows Vista/XP após instalar atualizações - Malamen - 11-12-2008 11:05

Este faz a mesma coisa e parece-me mais completo.

Smile

RE: Desabilitar o reiniciar do Windows Vista/XP após instalar atualizações - 2xtreme - 11-12-2008 19:23

(10-12-2008 02:40)m4n_in_bl4ck Escreveu:  Uma boa aplicação sim senhor! Smile

De qualquer forma, agora uso regularmente Ubuntu que raramente me chateia com estas coisas Tongue

Só mesmo quando actualizas o kernel. Tongue

RE: Desabilitar o reiniciar do Windows Vista/XP após instalar atualizações - RaCcOn - 12-12-2008 00:56

(11-12-2008 19:23)2xtreme Escreveu:  
(10-12-2008 02:40)m4n_in_bl4ck Escreveu:  Uma boa aplicação sim senhor! Smile

Só mesmo quando actualizas o kernel. Tongue

E mesmo isso pode ser feito em SilenceMode sem ser necessário re-iniciar no fim, para além de que caso seja necessário só pergunta uma única vez, não é como o windows que vai pelo metodo da insistência!