Forum Pplware
WORDPRESS - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: WORDPRESS (/showthread.php?tid=8824)



WORDPRESS - fsilvasmf - 19-04-2011 02:03

Boa noite.

Depois de muitas páginas criar, chegou a altura de responder com um wordpress a um pedido de ajuda que me fizeram. Pluggins para aqui, tema todo artilhado para ali... Mas cheguei a uma parte que o google não conseguiu ajudar: Gente, como ponho as "Pages" no menubar, portanto, como um link tipo "home"? Basicamente é passar as Pages para um menu Horizontal! Já agora, pluggins que recomendam? Já tou farto de ler recomendações desta área, mas uma opinião bem Tuga será benvinda! Obrigado.


RE: WORDPRESS - mpmont - 19-04-2011 09:57

Como assim queres colocar todas as pages num único menu, ou queres um menu a apontar para uma page?


RE: WORDPRESS - fsilvasmf - 19-04-2011 13:51

Bem, o Wordpress por defeito tem o home isolado horizontalmente, e as pages na sidebar. Eu queria por as Pages ao lado da Home, horizontalmente!


RE: WORDPRESS - mpmont - 25-04-2011 22:55

ah, então o teu problema é apenas uma questão relacionada com o template do wordpress correcto? Se for isso so tens que alterar a estrutura do template. Será editando o html do ficheiro sidebar.php e main.php (este main n estou certo, estou a dizer de cabeça)


RE: WORDPRESS - fsilvasmf - 26-04-2011 16:06

Já consegui resolver o problema. O único bloqueio actual é que não consigo traduzir "Posted on", "Leave a comment" e outra frase que não me recordo... Como o faço à unha?


RE: WORDPRESS - mpmont - 26-04-2011 23:16

isso ha-de estar no ficheiro single.php e o page.php dentro da pasta do template se não estou em erro =)