![]() |
Problema Ubuntu 11.04 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Problema Ubuntu 11.04 (/showthread.php?tid=8838) |
Problema Ubuntu 11.04 - JoaoLeiria - 20-04-2011 13:03 Olá pessoal ! Tenho um problema. Domingo 17, actualizei o meu ubuntu 10.10 para a versão beta 11.04. E ficou tudo funcional. Mas hoje de manha iniciei o PC e não me aparecia, nem a sidebar, nem a barra do topo. Apenas aparecia o ambiente de trabalho com os ícones que lá tinha. Já reiniciei e lancei o gestor de atualizações pelo terminal, e nada. Obrigado desde já ![]() RE: Problema Ubuntu 11.04 - gramer - 20-04-2011 23:07 nao e aconselhado em versoes betas fazeres update mais valia instalares de raiz, mas para tal sempre podes iniciar com o gnome quando te encontras no gdm gnome display manager sempre podes tentat reinstalar o ambiente grafico apt-get remove unity apt-get install unity nao sei se ira funcionar nao conheco o unity e nao sei se corresponde a esse comando RE: Problema Ubuntu 11.04 - JoaoLeiria - 20-04-2011 23:09 Pois, por saber isso, voltei a instalar de raiz e agora já está tudo operacional ![]() RE: Problema Ubuntu 11.04 - paulo Santos - 24-04-2011 18:30 a mim também me aconteceu isso, mas resolveu-se de um modo esquisito. fiquei com a nova barra lateral, a antiga em baixo ficou e consequência disso foi não conseguir nem arrastar as janelas, nem fechá-las. também cometi a imprudência de fazer a actualização do 10.10 para o 11.04 alguém tem sugestões? obrigado |