![]() |
|
From Luxembourg ! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18) +--- Tópico: From Luxembourg ! (/showthread.php?tid=8862) |
From Luxembourg ! - Tiago Sousa - 22-04-2011 01:39 Boas, Sou o Tiago, tenho 17 anos e vivo no Luxembourg ![]() Desde a 1 ano pra cá que visito diariamente o pplware mas só hoje decidi me juntar ao fórum ![]() Gosto bastante de design, e agora quero começar a aprender alguma linguagem de programação... Sou um fã da Apple, e tento sempre estar a par das ultimas noticias da empresa de Cupertino ![]() Sempre que posso ajudo naquilo que sei, espero poder ajudar como ser ajudado ![]() Nas horas vagas se não estou vagueando em sites sobre iOS, estou no Photoshop ou a ler, sou fã de Harry Potter e Eragon ahah Adoro nadar e musica house ![]() Penso que não me esqueci de nada ![]() Abraço a todos ! RE: From Luxembourg ! - gsantos - 22-04-2011 11:20 Bem vindo camarada Tiago Sousa, pá! RE: From Luxembourg ! - avlisrotiv - 22-04-2011 20:32 Olá, sê bem-vindo Tiago!
RE: From Luxembourg ! - Tiago Sousa - 22-04-2011 20:49 Obrigado aos dois !
|