Forum Pplware
Outlook - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Outlook (/showthread.php?tid=8889)



Outlook - jorge - 27-04-2011 23:06

Alguém sabe se consigo guardar os emails todos de uma conta de email, através de um ficheiro Outlook e depois passar estes emails para uma outra conta de email através do outlook.

Sei que o programa da para guardar a informação de uma conta de email, tenho investigado. Mas nao encontro nada relativo a passar a informação de 1 email para outro email diferente....


Alguem ja experimentou? Acredito que seja possivel porque com certeza é uma necessidade de mt gente.... mas como fazer? Big Grin


RE: Outlook - Erre - 28-04-2011 09:44

MS-Outlook ou Oulook Express...?
http://www.sitedeveloper.ws/tutorials/outlook.htm
Experimenta isto, se te deres bem com o inglês...


RE: Outlook - jorge - 29-04-2011 00:27

Obrigado estou a usar esse site, amanha vou testar a ver se consigo! Mas lembrando meu objectivo é transferir os dados de um email para o outro.... estou usar o Oulook Express.

O problema é o seguinte vou anular o email porque vou deixar de usar os serviços de um fornecedor de internet e queria mudar todo o conteúdo deste email para outro que vou criar....


RE: Outlook - tonnys - 29-04-2011 09:57

(29-04-2011 00:27)jorge Escreveu:  Obrigado estou a usar esse site, amanha vou testar a ver se consigo! Mas lembrando meu objectivo é transferir os dados de um email para o outro.... estou usar o Oulook Express.

O problema é o seguinte vou anular o email porque vou deixar de usar os serviços de um fornecedor de internet e queria mudar todo o conteúdo deste email para outro que vou criar....

Ola se bem pecebi não pretendes Mudar os teus dados de um PC para outro mas sim trocar de conta de email, se for este o caso não precisas de fazer nada de especial, apenas criar uma nova conta de email no outlook e eliminar a que pretendes descartar, os mails e contactos não serão alterados ( podes manter as duas contas se quizeres, no caso de ainda receberes algum mail da conta a descartar, tens é que predefinir a nova conta para que os mails sejam enviados atravez desta)


RE: Outlook - Erre - 29-04-2011 17:28

Exactamente, não precisas fazer mesmo nada. Só mesmo configurar a conta nova, e até podes manter a velha (se por algum motivo te interessar, senão... apagas e já está).
Podes até criar uma pasta nova para os e-mails antigos e metê-los todos lá dentro (isto, no outlook express) para referência futura ou o que quiseres. Assim, os e-mails novos que te caírem no outlook ficam automaticamente separados dos antigos.


RE: Outlook - gr1298 - 23-05-2011 17:04

Desculpe me intrometer, mas me parece que vc queria preservar o contudo do email antigo no novo: pois as respostas apresentadas te sugerem como manter os emails no Outlook Express mas para que possas restaurá-los dentro do serviço novo de email me parece que precisas ver as permissões do novo serviço e tentar atualizar o conteúdo sem que seja apenas do novo serviço para o teu PC pois não conseguirá mandar os arquivos para o novo serviço... Cuide das opções de para não excluir o que não esta no servidor ao tentar uploadar emails.... Os colegas que tem mais expeirência podem te dizer como uploadar teu conteúdo velho.... Espero ter ajudado...