Forum Pplware
iPhone 4 Branco - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: iPhone 4 Branco (/showthread.php?tid=8903)

iPhone 4 Branco - Tiago Sousa - 30-04-2011 10:58

Boas !
Ontem não resisti e fui buscar o iPhone 4 branco, foi amor à 1 vista mal o vi Big Grin
E gostaria de saber se era possivel fazer um artigo sobre o proprio, como tenho visto certos membros com artigos, não me custava nada ajudar a nossa comunidade com um artigo, claro, se os admins autorizarem Smile
Abraço !

RE: iPhone 4 Branco - psimoes - 30-04-2011 17:07

Tiago,

Se queres fazer essa análise, estamos sempre disponíveis para a publicar. Escreve-a, documenta-a com fotos e envia para o endereço de email do Pplware.

Se precisares de algum apoio podes sempre mandar-me uma PM.

RE: iPhone 4 Branco - Tiago Sousa - 30-04-2011 20:46

(30-04-2011 17:07)psimoes Escreveu:  Tiago,

Se queres fazer essa análise, estamos sempre disponíveis para a publicar. Escreve-a, documenta-a com fotos e envia para o endereço de email do Pplware.

Se precisares de algum apoio podes sempre mandar-me uma PM.

O que eu não sei é por onde começar, nunca fiz nenhum artigo para blogs nem nada disso, e o meu português não é dos mais fortes, parei de dar português quando vim para o Luxembourg..

Alguma dica por onde posso começar o artigo ? Smile

Obrigado desde ja Big Grin

RE: iPhone 4 Branco - psimoes - 30-04-2011 21:06

Começa por escrever o que mais te agrada no equipamento.
Uma vez que é em (quase) tudo igual ao iphone "normal" acho que seria por aí que deverias começar.

Faz fotos dele, muitas e de todos os ângulos.

Quanto ao português, o Word faz milagres e nós vamos passar o texto a pente fino para ver se não encontramos nenhuma palavra de português do Luxemburgo.

Entretanto vou enviar-te por PM o meu endereço de email para que possamos conversar melhor e para eu ir acompanhando essa tarefa!

Resumindo, explica porque escolheste o iphone branco e não o iphone preto!