Portal 2 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Portal 2 (/showthread.php?tid=8928) |
Portal 2 - MarcioSoares - 03-05-2011 16:09 Citando este artigo do blog do Pplware Aqui está o jogo mais aguardado do ano. Após vários adiamentos e ter recebido a alcunha de “Valve Announces Shortest Delay in Valve History,” o Jogo chega finalmente para delicia dos seguidores e fãs. Se aqui alguém é fã de PORTAL, com este novo PORTAL2 vai ficar deslumbrado. Já jogo á uns dias e devo dizer que é soberbo. RE: Portal 2 - JMSSaramago - 03-05-2011 21:49 posso confirmar soberbo, aliado ao jogo esta uma grande banda sonora! RE: Portal 2 - Gh0s7l4ndPT - 04-05-2011 10:45 Boas. Já tive o prazer de o jogar e chegar ao fim. Sem recorrer a spoilers, posso dizer que para mim é o melhor jogo do ano... A Glados... Uma das melhores personagens do mundo dos jogos... Sempre sarcastica, irritante, sempre a mandar aquela dica que a matamos no final do primeiro.... Adoro os comentarios dela... E estranhamente humana neste jogo... Fiquei realmente pasmado com ela... Por trás daquela voz maldosa está uma menina incomprendida e bem humorada. E que tem muita historia por trás dela, tanto ligada a nos mesmos como á Aperture e ao seu criador. O nosso novo amigo, Whetley, divertido, sotaque britanico (LOL) timido mas divertido tbm, ajuda nalguns pontos a fugir á ira da Glados. O final tá soberbo, os créditos no final estão tão bons como o primeiro. Ainda não me deram o bolo mas enfim. x) Som e motor grafico espectacular. Apos ter jogado o primeiro e agora o segundo, que já acabei o dito a 2 dias, posso dizer que o primeiro é como se fosse um "demo" deste. Tem montes de coisas novas. Muito bom mesmo. Aconselho vivamente RE: Portal 2 - Jose - 04-05-2011 22:21 Já joguei, passei no mesmo dia que saiu. O jogo é enorme comparado ao primeiro, e sofre grandes reviravoltas. O motor gráfico, não tem nada de novo, é o mesmo, Source, com algumas melhorias de luminosidade, etc. RE: Portal 2 - .mechanism - 05-05-2011 23:14 Já que não tenho XBox e não vou poder jogar MK9 acho que tenho seriamente de pensar em perder um tempinho com este. Adorei o 1.º, e depois de ter lido e visto várias boas reviews este não me deve mesmo desapontar. |