Apresentação do saxola - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18) +--- Tópico: Apresentação do saxola (/showthread.php?tid=894) |
Apresentação do saxola - saxola - 18-10-2008 14:40 Olá pessoal! O meu nome é saxola... já tenho este nick há muitos anos, logo se viverem na minha zona facilmente sabereis quem sou. Tenho 21 anos e gosto de bananas lol Demais posso vos dizer que sou fanático pelo João Pedro Pais e faço parte do Blog do Clube de Fãs dele. Qualquer coisa mais que queiram saber de mim, estejam à vontade e perguntem. Dentro daquilo que vos posso contar sobre a minha vida pessoal e profissional estarei disponível para esclarecer dúvidas. Conheci o peopleware há uns anos atrás. Praticamente nunca comentei nenhum post do blog. Entretanto surgiram algumas dúvidas e aproveitei e fórum para as tirar dentro do possível. Deixo-vos... Um volto já! RE: Apresentação do saxola - Ana - 18-10-2008 21:47 Sê bem-vindo saxola! |