![]() |
Boas tardes - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18) +--- Tópico: Boas tardes (/showthread.php?tid=8992) |
Boas tardes - V0rTeX - 13-05-2011 16:45 Boa tarde, Bem, chamo-me David, sou de coimbra e tenho 18 anos. Resolvi registar-me devido a um dúvida que tenho sobre o meu equipamento, e vou coloca-la depois de me apresentar, este foi o motivo de me te registado, para além de ver as noticias de vez em quando que publicam aqui. Penso que está tudo. Abraços ![]() Boa tarde, Bem, chamo-me David, sou de coimbra e tenho 18 anos. Resolvi registar-me devido a um dúvida que tenho sobre o meu equipamento, e vou coloca-la depois de me apresentar, este foi o motivo de me te registado, para além de ver as noticias de vez em quando que publicam aqui. Gosta bastante da área gaming, é onde perco mais tempo quando estou no compurador. Penso que está tudo. Abraços e obrigado desde já ![]() RE: Boas tardes - RiDFiCK - 13-05-2011 16:57 Bem-vindo V0rTeX! Eu também sou recente por estes lados embora leia diariamente as novas do PPLWare. Curiosamente também sou de Coimbra... ![]() |