Forum Pplware
Problemas com drivers para multifunções HP - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Problemas com drivers para multifunções HP (/showthread.php?tid=9000)



Problemas com drivers para multifunções HP - LuisC - 14-05-2011 23:44

Tenho duas multifunções da HP, que uso bastante, a Deskjet F380 e a Deskjet F2480. No outro dia, depois de uma impressão cancelada, os drivers começaram a "inventar" e deixei de conseguir utilizar a Central de Soluções HP. Desinstalei todos os drivers e descarreguei do sítio da HP o executável de instalação dos drivers para 7 Ultimate a 32bits. O programa de instalação arranca, mas depois de rever a configuração e concordar com a licença do software, o programa parece começar a querer instalar o software da HP, mas termina abruptamente. Já tentei correr o setup no modo de segurança do Windows, sem sucesso.

Alguém já teve um problema semelhante? Agradeço desde já qualquer ajuda!
P.S. - antes de correr o setup, removi os aparelhos do gestor de dispositivos do Windows.


RE: Problemas com drivers para multifunções HP - Rui_meixedo - 15-05-2011 18:54

Comigo tambem aconteceu uma situação. Dizes que que tens o windows 7 ultimate a 32 bits, mas é com o sp1? Se é então o problema reside mesmo aí, ou seja esta versão ainda não é compativel com estes drives.
Eu para resolver esta situação, arranjei o windows7 ultimate 32bits mas sem o sp1, instalei o windows, instalei os drives e ficou a funcionar correctamente, pelo menos comigo resultou.


RE: Problemas com drivers para multifunções HP - LuisC - 20-05-2011 19:37

Sim, tenho o SP1. Para já, a solução que arranjei foi instalar os drivers para o Vista em modo de compatibilidade. Não é o ideal, mas ao menos já consigo imprimir e digitalizar...


RE: Problemas com drivers para multifunções HP - bluespider - 26-05-2011 21:25

Experimenta desinstalar todos os drivers e instalar os "hp universal print driver", devido a certos problemas que tenho tido deixei de instalar os drivers que a Hp recomenda e apenas instalo os universais.