linux e saída HDMI - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: linux e saída HDMI (/showthread.php?tid=9054) |
linux e saída HDMI - dffr - 22-05-2011 22:30 Boas Tenho um portátil hp g62-a40sp e instalei o linux mint até aqui tudo bem funciona tudo bem, só que encontrei um entrave a mudança total... A saída hdmi não funciona (com o windows 7 funciona bem)... Já instalei os drivers proprietários da ati mas ainda pior porque desabilita os efeitos todos do mint... Já experimentei o Kubuntu e também aconteceu exactamente a mesma coisa. Se ligar a saida VGA funciona bem.. Alguém sabe o que poderá estar a acontecer? Cumprimentos e obrigado RE: linux e saída HDMI - Alexandre Pinheiro - 22-05-2011 22:43 Boas! Eu uso Ubuntu, e não tenho qualquer problema com isso.. Apenas tenho que activar nas "Preferências de monitor" o ecrã, pois este não faz a transição automática como com a porta VGA. Depois quase de certeza que vais ter problemas em passar o som por HDMI, para isto basta ires as propriedades de SOM e alterar a saída de som, para a saída HDMI. Espero ter ajudado Alexandre |