Alguém por aqui utiliza o facebook para procurar emprego? - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36) +--- Tópico: Alguém por aqui utiliza o facebook para procurar emprego? (/showthread.php?tid=9096) |
Alguém por aqui utiliza o facebook para procurar emprego? - geek_das_tecs - 30-05-2011 19:48 Vi neste post o caso do Claudio Nader http://www.duvidasdeinformatica.com/blog/perfil-facebook-curriculo/ E fiquei intrigado...existe alguém por aqui que não tenha uma atitude no Facebook menos relaxada e menos profissional com o objectivo de arranjar emprego? Faria sentido ter duas contas? RE: Alguém por aqui utiliza o facebook para procurar emprego? - legnakrad - 31-05-2011 10:36 boas, imho, teoricamente qualquer serviço q permita distribuir informação pode ser usado p\ procurar emprego (até o irc ou ter o CV no rapidshare e partilhado num forum P2P!!!) no caso especifico que referes faz mais sentido usar serviços como o LinkedIn ou Net-Empregos a probabilidade de arranjar empregadores parece-me ser maior neste tipo de sites do que propriamente no facebook... s/ + RE: Alguém por aqui utiliza o facebook para procurar emprego? - pedro - 01-06-2011 18:02 eu conheço pessoas que só têm facebook para arranjar trabalho... São áreas muito especificas, por exemplo: -Um amigo DJ, já conseguiu vender os seus serviços várias vezes. -Uns amigos que têm uma banda também já conseguiram várias actuações através do FB. -Malta ligada ao designer / multimédia / vídeo etc... Sei que há casos onde conseguem arranjar trabalhos esporádicos. Praticamente todos trabalham como freelancer Agora arranjar um emprego fixo, acredito que seja possível, porque o facebook pode ser a tua "montra" de trabalhos, formação académica, experiência profissional, áreas de interesse, etc... RE: Alguém por aqui utiliza o facebook para procurar emprego? - Tribal-PT - 05-07-2011 16:48 Eu nao utilizaria o facebook mas ja pensaste em ser ainda mais criativo e por exemplo utilizar o Google adwords para arranjar emprego? |