Data Centers "Publicos Vs Privados" - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Data Centers "Publicos Vs Privados" (/showthread.php?tid=9102) |
Data Centers "Publicos Vs Privados" - rafasimoes - 31-05-2011 15:21 Olá pessoal, Estou a fazer um trabalho para uma cadeira e gostava de uma opinião vossa acerca de Data Centers... as vantagens dos publicos ( do estado ) e dos privados... e as desvantagens.. claro.. [/code] Obrigado Rafael De momento tenho algo assim: Vantagens Públicos Parcerias Técnicas – Reduzem Custos Instalações têm de cumprir as normas e certificações Desvantagens Públicos Não existe um único responsável – vários chefes, cargos não estão bem definidos Controlo de acessos nem sempre é funcional Nem sempre existe um técnico disponível 24 horas dia, 7 dias por semana. RE: Data Centers "Publicos Vs Privados" - DiogoCSousa - 01-06-2011 19:40 rafa diz-me só uma coisa, estás a falar de datacenters em que sentido? Cloud Computing ou é outra coisa? RE: Data Centers "Publicos Vs Privados" - rafasimoes - 01-06-2011 19:43 Não.. não em Cloud... Data Centers Normais... as vantagens que os do estado têm em relação aos do sector privado... |