Bom dia - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Bem-vindo (/forumdisplay.php?fid=18) +--- Tópico: Bom dia (/showthread.php?tid=9105) |
Bom dia - p3dro0 - 01-06-2011 10:18 Olá, Sou o Pedro. Há muito que acompanho o vosso site, principalmente para acompanhar as novidades que vão publicando para mac's, visto que são a das principais fontes de informação a esse nível. Surpreendentemente, não me tinha apercebido de que existia uma secção fórum, daí que só agora esteja a fazer o registo. Espero esclarecer muitas das minhas dúvidas e dar o meu pequeno contributo naquilo que puder. Abraço RE: Bom dia - njrbarros - 01-06-2011 12:06 Bem-vindo Pedro! RE: Bom dia - p3dro0 - 02-06-2011 17:07 Boa tarde pessoal, Queria fazer-lhes um pedido de ajuda, no entanto não consigo abrir um tópico na secção "Conversa de Esplanada". Na qualidade de colaborador do Laboratório de Neuropsicofisiologia da FPCEUP, peço a vossa colaboração para o nosso estudo, que consiste na validação de uma escala de personalidade. Se é um Rapaz com idade compreendida entre os 18 e os 31 anos, gostaria de lhe pedir que respondesse a este brevíssimo questionário: Muito obrigado pela colaboração, Pedro Moreira Laboratório de Neuropsicofisiologia |