Forum Pplware
[Urgente] Programa Para Maquina Texas TI-84 Plus - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: [Urgente] Programa Para Maquina Texas TI-84 Plus (/showthread.php?tid=9129)



[Urgente] Programa Para Maquina Texas TI-84 Plus - Zzz - 06-06-2011 13:51

Boas malta.

Preciso mesmo duma ajudinha, gostava de saber se alguém sabe algum programa para utilizar no pc para poder passar cabulas para uma maquina Texas TI-84 plus, para poupar tempo e não ser obrigado a escrever na maquina?

Desde já agradeço a quem me poder ajuda, fico a espera duma resposta.

Cumprimentos.

Ps. não sei se estou a colocar isto no sitio certo, por isso em caso de erro, alguém mova isto para a secção correcta.


RE: [Urgente] Programa Para Maquina Texas TI-84 Plus - miudo - 06-06-2011 14:02

boas, eu na texas voyage utilizava o notefolio. instalas no pc e na máquina em conjunto com o programa da texas para o pc.


RE: [Urgente] Programa Para Maquina Texas TI-84 Plus - Zzz - 06-06-2011 14:11

Não me podes explicar melhor isso?
é que eu não percebo nada destas maquinas, um amigo meu também já me falou disso, agora é o seguinte a maquina é emprestada e já tem isso instalado na maquina, mas eu no pc não tenho nada instalado ainda, o que preciso?


RE: [Urgente] Programa Para Maquina Texas TI-84 Plus - miudo - 06-06-2011 18:14

Vai ao site da texas instruments e procura lá o notefolio para a tua máquina, ou algo equivalente. lá encontras o software que precisas.


RE: [Urgente] Programa Para Maquina Texas TI-84 Plus - .mechanism - 06-06-2011 20:50

O que precisas é instalar o NoteFolio Creator no teu PC e a partir daí crias as notas e enviares para a calculadora através da ligação USB.


RE: [Urgente] Programa Para Maquina Texas TI-84 Plus - miudo - 06-06-2011 21:30

exacto, e encontras tudo isso no sítio da texas.