![]() |
|
C# Eliminar dados da BD com ListView - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: C# Eliminar dados da BD com ListView (/showthread.php?tid=9130) |
C# Eliminar dados da BD com ListView - joaocarlos07 - 06-06-2011 16:29 Boa tarde a todos , É o seguinte eu tenho uma listview que me lê os dados que eu tenho na BD e apresenta-os , agora o que eu tenho duvida e ja tentei fazer é o seguinte eu tenho um botao de remover e queria que quando seleccionasse um item da listview e clicasse no botao remover ele me apagasse da BD os dados dessa linha ou seja para eles depois desaparecessem da minha listview , Alguem me pode ajudar ? Desde ja o meu agradecimento RE: C# Eliminar dados da BD com ListView - marfonte - 07-06-2011 10:45 Podias mostrar o código que tens para popular a ListView, bem como o código que já tenhas no botão de remover. Cumps, RE: C# Eliminar dados da BD com ListView - joaocarlos07 - 07-06-2011 12:11 Ja resolvi , obrigado na mesma pela ajuda , fica aqui o codigo : //abre ligacao liga.Open(); //Elimina na BD SqlCeCommand cmd4 = new SqlCeCommand(" DELETE FROM [vendas] Where [nome] = '" + listView1.FocusedItem.Text + "' ", liga); cmd4.ExecuteNonQuery(); //actualizar os dados da bd com o registo apagado funcaoselect(); liga.Close(); |