(ajuda) Pc nao hiberna - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: (ajuda) Pc nao hiberna (/showthread.php?tid=9143) |
(ajuda) Pc nao hiberna - Salvador89 - 07-06-2011 17:33 Boa tarde, tenho um Acer Aspire 5741ZG e acontece que quando carrego em hibernar ele nao hiberna! Ja pesquisei no google e escrevi na cmd powercfg /hibernate on e mesmo assim quando carrego ele nao hiberna...alguem me pode ajudar? RE: (ajuda) Pc nao hiberna - tiago136 - 07-06-2011 20:39 Boas. O computador é novo? Começou a não hibernar depois de algum acontecimento em especial? Antes hibernava? Pode não fazer muito sentido, mas por acaso tens instalado um programa chamado Connectify, apresentado aqui no PPLWARE? Cumps RE: (ajuda) Pc nao hiberna - Erre - 07-06-2011 23:20 se calhar a definição que estiver na BIOS sobrepõe-se a essa... digo eu. Mas se não te sentires à vontade para ir à BIOS é melhor pedir a alguém para o fazer por ti. RE: (ajuda) Pc nao hiberna - Salvador89 - 08-06-2011 00:37 Sim o pc é novo...vou confirmar isso na bios...obrigado |