![]() |
[Resolvido] Duvida PHP/MySql - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: [Resolvido] Duvida PHP/MySql (/showthread.php?tid=9178) |
[Resolvido] Duvida PHP/MySql - Canha - 14-06-2011 15:44 Boas pessoal Estou a desenvolver uma base de dados em mysql utilizado o PHP. Numa das páginas PHP faço um form utilizando umas checkboxes e passo as opções escolhidas para a outra página numa string. Depois de ter essa string, consigo imprimi-la e tenho a informação correcta. No entanto, quando crio numa tabela as colunas respectivas desta string, as colunas aparecem sempre com "<td" em todas colunas criadas. Já tentei mil e uma maneiras, desde o explode, passar para outras variáveis, etc. Este é o codigo que estou a usar Código PHP: function criar_tabela($num_pisos,$pisos,$cliente){ obrigado pessoal RE: Duvida PHP/MySql - mpmont - 14-06-2011 15:52 Não me parece ser este o código onde esteja o problema... Pelo menos à primeira vista... RE: Duvida PHP/MySql - Canha - 14-06-2011 15:57 Boas. Mas eu faço o print da variável em qualquer parte do codigo e ele dá-me bem ve la o que me da na base de dados ![]() cumps RE: Duvida PHP/MySql - Canha - 14-06-2011 16:58 Já descobri o erro obrigado pela ajuda na mesma cumps RE: Duvida PHP/MySql - rei007 - 15-06-2011 08:50 Viva, Seria interessante expores a solução de forma a ajudar outros que eventualmente tenham o teu problema. Depois coloca o tópico como resolvido. RE: Duvida PHP/MySql - Canha - 15-06-2011 09:10 Viva o erro não era do código exposto, era do array que vinha da pagina anterior, que faltava um ">" e portanto a variável era a que era submetida mais o codigo de fim da celula da tabela, pois o input fechava quando encontrava o primeiro ">" que pertencia ao "</td>". cumps RE: [Resolvido] Duvida PHP/MySql - mpmont - 15-06-2011 09:47 pois bem me parecia que não devia ser ali ![]() |